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8 vantagens de ter um sistema de Gestão do Conhecimento

8 out , 2014  

8 vantagens de ter um sistema de Gestao do Conhecimento

A Gestão do Conhecimento (Knowledge Management – KM) é um canal de criação, apresentação e compartilhamento de informações entre os membros da equipe e outros colaboradores.

O objetivo da Gestão do Conhecimento é organizar, facilitar o acesso, integrar e gerenciar as informações corporativas. A boa prática de gestão do conhecimento influencia no bom desempenho organizacional e financeiro de uma empresa.

A ferramenta traz melhoria de desempenho para os funcionários e colaboradores e traz agilidade para a empresa. É possível diminuir sensivelmente o desencontro de informações por meio da disponibilização imediata de conteúdo.

Confira 8 vantagens de ter um sistema de Gestão do Conhecimento

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O papel do profissional de Recursos Humanos na estratégia da empresa

7 out , 2014  

O papel do profissional de Recursos Humanos na estratégia da empresa

O RH deve ficar próximo dos colaboradores

O crescimento da economia impulsiona empresas a buscarem profissionais mais preparados. O trabalho de reconhecer os profissionais preparados para assumir funções na empresa, transmitir valores, treinar e manter os profissionais motivados é realizado pelo departamento de Recursos Humanos.

O departamento de RH deve ser aberto e acolhedor às ideias e necessidades dos colaboradores. A proximidade com os outros departamentos facilita o relacionamento com os membros da empresa e permite conhecer melhor a organização.

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Conheça um pouco da história da BraZip Tecnologia

3 out , 2014  

Quais as vantagens de usar o boleto bancário?

2 out , 2014  

Quais as vantagens de usar o boleto bancário?

Conheça as vantagens de vender ou de comprar com boleto bancário.

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Case de Sucesso | JRS Computação e mySuite

29 set , 2014  

Case JRS Computacao

5 fatores contribuem para o sucesso das empresas

26 set , 2014  

5 fatores contribuem para o sucesso das empresas

Você sabia que apenas 50% das empresas que são abertas no Brasil conseguem completar cinco anos no mercado?

Além de conhecer o negócio, os empreendedores precisam levar em consideração alguns fatores para manter seu negócio saudável e competitivo.

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Case de Sucesso | Atto Gestão Contábil e mySuite

19 set , 2014  

Atto-Contabil + mySuite

Case de Sucesso | Unimed ABC e mySuite

16 set , 2014  

Unimed ABC

Confira 25 vantagens de usar um sistema de Help Desk para atender seus clientes

16 set , 2014  

BraZip mySuite: Software de Help Desk

Na semana passada, mostramos o que é o help desk e quem usa esta ferramenta.

Veja a seguir 25 razões para adotar um software Help Desk em sua empresa.

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O que é Help Desk? Quem usa?

11 set , 2014  

O que é Help Desk?

O que é Help Desk?

Help Desk” é um termo em inglês que significa “suporte” ou “serviço de atendimento e apoio a usuários”, que é usado para sanar dúvidas e resolver problemas.

O Help Desk presta suporte técnico e melhora a comunicação entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.

O objetivo do Help Desk é organizar a troca de Leia mais +

5 dicas para ter um dia de trabalho produtivo

9 set , 2014  

5 dicas para ter um dia de trabalho produtivo

Os olhos do mercado estão voltados para a produtividade. Empresas criam culturas para tornar o profissional mais produtivo e só tem espaços nas organizações para profissionais motivados e dedicados.

Devemos nos questionar. Você é produtivo? Sua empresa é produtiva? Você conta com colaboradores produtivos? Como é o seu comportamento? Para sermos produtivos, temos que agregar à nossa rotina algumas atitudes.

Para começar a mudança, seja positivo sempre!

No post de hoje listamos 5 dicas para que você tenha um dia de trabalho produtivo. Confira! Leia mais +

A Gestão do Conhecimento e os Multiplicadores de Conhecimento

2 set , 2014  

Gestao-do-Conhecimento

Como multiplicar o conhecimento interno da sua empresa

A transmissão do conhecimento é preocupação atual das organizações, sendo conceito cada vez mais difundido por programas de capacitação e programas de melhoria de clima organizacional.

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O BraZip mySuite

26 ago , 2014  

BraZip mySuite

O mySuite é um pacote de soluções desenvolvido pela BraZip Tecnologia.

Um dos grandes diferenciais do mySuite frente aos concorrentes no mercado é a diversidade de recursos disponíveis.

Confira a seguir a diversidade de recursos disponíveis para sua organização: Leia mais +

Case de Sucesso | Hitachi e mySuite

21 ago , 2014  

Case de Sucesso - Hitachi + BraZip mySuite

10 vantagens de ter um serviço de Atendimento Online na sua Loja Virtual

20 ago , 2014  

10 vantagens de ter um serviço de Atendimento Online na sua Loja Virtual

O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.

Com o chat, o relacionamento com a sua empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.

Confira 10 vantagens de ter um serviço de chat no seu e-commerce:

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Confira 8 vantagens de usar um serviço de Chat / Atendimento Online no seu site

13 ago , 2014  

10 vantagens de ter um serviço de Atendimento Online na sua Loja Virtual
O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores

Confira a seguir 8 motivos para usar um sistema profissional de chat / atendimento online no seu site. Leia mais +

Você sabe o que é CRM?

11 ago , 2014  

O que é CRM?

Customer Relationship Management

Termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.

O CRM abrange três áreas:

  • Automação de gestão do marketing;
  • Gestão comercial;
  • Gestão de serviços / produtos ao cliente.

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Vídeo | As 4 características do vendedor de sucesso

8 ago , 2014  

Quais são as características que os vendedores de sucesso têm em comum?

O especialista em vendas e consumo Claudio Diogo afirma que pessoas que possuem egodrive, são resilientes, têm senso de organização e são especialistas em pré venda estão acima da média.

Neste vídeo, Claudio explica cada uma das quatro características.

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Organização no trabalho de freelancer

4 ago , 2014  

Organização no trabalho de freelancer

Organização no trabalho de freelancer

Desorganização é o pior adjetivo para o freelancer. Essa característica pode acabar com o negócio e fazer os clientes desaparecerem.

Alguns profissionais optam pelo trabalho de freelancer para obter mais experiência, ter ganhos extras ou por opção de ser profissional autônomo.

Este profissional precisa mais do que um computador, tempo disponível e habilidade como designer, redator, fotógrafo, entre outros. Precisa ter organização, capacidade para trabalhar sozinho e muito comprometimento.

É possível encontrar profissionais de todas as áreas buscando sucesso trabalhando individualmente. No entanto, é preciso tomar cuidado para que a rotina não fique desorganizada e comprometa o desenvolvimento dos trabalhos.

software BraZip mySuite

O bom freelancer, além de talento, precisa:

  • Estabelecer metas
  • Definir prioridades
  • Saber estipular e cumprir horários
  • Ter agenda rígida
  • Separar horários para cada cliente
  • Só aceitar a quantidade de tarefas que pode cumprir
  • Cumprir prazos
  • Manter a rotina

Otimizar o tempo vai melhorar todos os outros processos. Tempo organizado é sinônimo de produtividade, ajuda a melhorar as técnicas de produção e a eficiência.

O mySuite é uma ferramenta web completa de comunicação integrada que ajuda os freelancers a organizarem melhor o trabalho. A solução em nuvem também se enquadra em pequenos negócios e pode levar até esses o desenvolvimento, a inovação e a qualidade no atendimento.

A solução desenvolvida pela BraZip Tecnologia engloba ferramentas de agenda, comunicador externo, help desk e gestão do conhecimento. Tudo sobre os projetos de cada cliente em único lugar. Otimização do tempo, organização e produtividade aliado à atividade de cada um. O profissional que adotar a ferramenta poderá controlar sua agenda, contactar os clientes e dar andamento às demandas de qualquer lugar.



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Vídeo | Repórter da Rede Globo faz salto duplo usando paraquedas com a marca da BraZip

30 jul , 2014  

Vídeo | Repórter da Rede Globo faz salto duplo usando paraquedas com a marca da BraZip

A BraZip Tecnologia está de novo no céu de Boituva-SP, na Rede Globo

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Vídeo | Paraquedas com marca da BraZip aparece no programa CQC na Band, em salto duplo

30 jul , 2014  

Paraquedas com marca da BraZip aparece programa CQC na Band, em salto duplo

A marca da BraZip esteve presente no programa CQC na Band, no novo quadro Caçadores de Treta

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10 dicas para um atendimento excelente

24 jul , 2014  

10 dicas para um atendimento excelente

Faça o seu atendimento tão lindo quanto a sua vitrine

10 dicas para um atendimento excelente

Sabemos que o foco das empresas está voltado para a excelência no atendimento.

Hoje os clientes são munidos de informações e tem facilidade no acesso aos produtos. Ganhará a disputa por esse comprador quem tiver o melhor atendimento. Além de procurar conhecer o cliente, saber de suas necessidades e desejos é preciso ir além.

Listamos 10 dicas que ajudarão na hora do atendimento

  1. SEJA SINCERO e não tente manipular o cliente. Lembre-se indução e manipulação tem definições diferentes! Coloque-se no lugar do seu cliente. Demonstre preocupação com as suas necessidades.
  2. OUÇA o cliente. Preste atenção no que ele está falando, quais são os seus desejos. Assim você conseguirá entender qual é a sua necessidade.
  3. COMUNIQUE-SE! A comunicação é base de qualquer relacionamento. Saiba conduzir a conversa. Evite as perguntas fechadas, onde você não conseguirá muitas informações do cliente. Dê espaço para ele expor suas ideias.
  4. Tenha BOM RELACIONAMENTO com seus colegas de trabalho. Hoje trabalhar em equipe é essencial para se manter no mercado de trabalho, além de facilitar no relacionamento com seus clientes.
  5. RESOLVA as situações. Independente de qual setor da empresa aconteceu a intercorrência, o cliente comprou com você e só conhece você na empresa. Qualquer problema é seu também. Resolva as pendências para que apesar de tudo o cliente fique satisfeito.
  6. Seja um profissional ÉTICO. Respeite a opinião e o livre arbítrio dos clientes. Nunca fale mal de seus concorrentes. Seu produto deve ter argumentos suficientes para ele fechar negócio com você.
  7. Mantenha o CADASTRO de seus clientes sempre atualizado. Coloque ali informações sobre o último encontro. Quando você acessar vai lembrar as necessidades anteriores, o que pode ser um bom início de conversa e seu cliente se sentirá honrado pela sua lembrança.
  8. PESQUISE e se INFORME sobre os produtos que você vende. Conhece detalhes e funcionalidades e tenha sempre em mãos acessórios que auxiliem na hora da demonstração.
  9. Tenha EMPATIA. Seja Cortez e sempre receba seus clientes com satisfação e simpatia. Você terá mais facilidade em conquistar o cliente e para lidar com situações controversas.
  10. ATENDA de forma tão linda como a sua vitrine. Seja claro, solícito, atrativo e bem informado!

Sucesso nas vendas!!!



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SAC 2.0 – A tecnologia em benefício do atendimento

22 jul , 2014  

SAC 2.0 – A tecnologia em benefício do atendimento

Mais de 40 milhões de brasileiros estão online. Sabe onde eles pesquisam, trocam ideias, sugestões e reclamam? Na internet. Daí a necessidade da empresas se enquadrarem na era do SAC 2.0.

O SAC 2.0 nasceu do dever das organizações se relacionarem com seus clientes onde eles estão. Os antigos SAC’s 0800 tendem a diminuir. As estatísticas já apontam para isso: Em 2010, 70% das reclamações dos consumidores eram realizadas via telefone. Os indicadores mostram em 2014 apenas 50% desses consumidores optam pelo 0800 para entrar em contato com as empresas. Hoje quem define o canal de atendimento é o consumidor.
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A Comunicação Interna como estratégia empresarial

17 jul , 2014  

A Comunicação Interna como Estratégia Empresarial

A comunicação interna é destinada aos membros da empresa, os colaboradores. O objetivo principal é estimular a integração entre a organização e seus funcionários. Essa integração é primordial para o sucesso das empresas, pois quando o grupo compartilha os mesmos interesses e possuem valores comuns, os resultados chegam mais rápido.

A comunicação integra os colaboradores aos objetivos da empresa. Ela informa, estimula a participação e faz com que os funcionários se sintam responsáveis pelo resultado da organização. Envolve cada um nos objetivos e metas. Assim todos se dedicam mais e contribuem para o crescimento.

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Excelência no atendimento online

10 jul , 2014  

Excelência no atendimento online

O cliente exige atendimento de qualidade

Excelência no atendimento online

A internet mudou a forma de informação, consumo, negociação e relacionamento com o cliente. Os números justificam os investimentos no atendimento online. O cliente está online, é ali que ele pretende ser atendido, sanar dúvidas e decidir o que e onde comprar.

O atendimento online é uma excelente ferramenta para criar a primeira boa impressão. Os clientes esperam encontrar na internet alguém que ajude a suprir suas necessidades. O bom atendimento cria expectativas de boas compras.

7 dicas para um bom atendimento online

  1. Seja rápido ao dar respostas – O cliente que procura o chat tem emergência na resposta. Caso contrário ele enviaria um email.
  2. Seja ativo na conversa – Quem deve tomar iniciativa na conversa é você. O cliente espera isso.
  3. Faça perguntas específicas para identificar as necessidades do cliente.
  4. Tire dúvidas de forma eficiente. Pergunte se o cliente entendeu e procure ser didático. Só encaminhe proposta de venda após o cliente ter entendido tudo.
  5. Tenha base de conhecimento para as perguntas frequentes. As respostas salvas no banco de dados otimiza a qualidade e o tempo de atendimento.
  6. Procure enviar ao cliente respostas curtas e rápidas. Escreva para cada resposta no máximo duas linhas. Isso deixará o cliente com foco no chat. Mesmo que algumas demandas dependam de respostas longas, vá enviando de duas em duas linhas. Caso demore a responder o cliente pode abrir outras abas e até esquecer que abriu a conversa via chat.
  7. Tenha um sistema com múltiplos canais de atendimento. O sistema de comunicação integrada facilita o trabalho dos operadores, unifica os dados e mantém as informações do cliente em único lugar, facilitando a consulta e a resposta.

Seguindo poucas regras, o atendimento pode adquirir a qualidade que o cliente espera encontrar. Lembre-se que o atendimento é como a vitrine de uma loja, deve ser bonito, claro e ter informações suficientes para provocar desejo no cliente.



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Você já pensou em aliar comunicação, conhecimento, transparência e qualidade?

8 jul , 2014  

Tela Atendimento Online do software mySuite

Vivemos na era do dinamismo, pautada pela informação rápida e eficaz. Os novos tempos exigem profissionais completos, preparados para todo tipo de adversidade. A informação e a antecipação às necessidades dos clientes se tornaram fatores primordiais para as organizações que querem sobreviver no mercado globalizado.

A comunicação assertiva deve ser pressuposto na vida de profissionais de todas as áreas. Na dinâmica diária dos profissionais ela deve ser aliada indispensável, pois passa seriedade, credibilidade e responsabilidade. Qualidades essenciais ao bom profissional que quer se anteceder às necessidades do clientes.

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Os desafios de manter um escritório de contabilidade

3 jul , 2014  

Os desafios de manter um escritório de contabilidade

As assessorias contábeis têm oportunidades de bons negócios, o mercado para esse segmento está aquecido. Em contra partida, os brasileiros nunca contaram com tantas empresas e profissionais na área. São mais de 81 mil empresas contábeis e o número de profissionais ultrapassa a população de oito capitais brasileiras, somando mais de 500 mil contadores.

Para manter um escritório de contabilidade, é preciso ter conhecimento sólido, experiência, conhecer o mercado e enfrentar os desafios de relacionamento e informação da atualidade. Além disso, clientes esperam assertividade no gerenciamento de documentos e procedimentos prestados.
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Dim bate Recorde Sul-Americano Sequencial de Formação em queda livre, em salto com 74 paraquedistas

1 jul , 2014  

Dim bate recorde Sulamericano de formação em queda livre Sequencial, em salto com 74 paraquedistas

Pela quinta vez, Dim participa dos recordes de paraquedismo com apoio da BraZip Tecnologia

Dim bate recorde Sul-Americano de formação em queda livre Sequencial. Salto de Paraquedas apoio BraZip

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Case de Sucesso | Rodoviário Camilo dos Santos e mySuite

30 jun , 2014  

Case de Sucesso | Rodoviário Camilo dos Santos e mySuite

A comunicação é uma grande aliada nos negócios

20 jun , 2014  

A comunicação é uma grande aliada nos negócios

Para o desenvolvimento das organizações, é imprescindível o bom direcionamento da comunicação interna e externa.

Invista na comunicação de qualidade e tenha uma equipe comprometida com o seu negócio.

Com o mySuite, sua empresa ganha tempo, produtividade, diminui as chances de erro e garante colaboradores e clientes fiéis.

A comunicação é uma grande aliada nos negócios



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A tecnologia gera valor e inovação para vários negócios

18 jun , 2014  

Software BraZip mySuite

A necessidade de velocidade sustenta muitos projetos. As transações de clientes, a tomada interna de decisão, até mesmo a forma como a TI opera para apoiar novas ideias de negócios – tudo se sintetiza a ir mais e mais rápido. Os benefícios da tecnologia vão além da velocidade, trazem também eficiência de custo, identificação de oportunidades, disseminação e replicação de informações, entre outros.
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Como controlar o trabalho de pessoas que não estão dentro da empresa?

18 jun , 2014  

Como controlar o trabalho de pessoas que não estão dentro da empresa?

Como informar esses colaboradores?
Como fazer eles se sentirem parte integrante da equipe?

A internet permitiu o trabalho fora dos escritórios. A distância entre a casa do colaborador e a sede da empresa pediu o trabalho remoto. Como controlar o trabalho de pessoas que não estão dentro da empresa? Como informar esses colaboradores? Como fazer eles se sentirem parte integrante da equipe?

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Case de Sucesso | FGV Online e mySuite

16 jun , 2014  

FGV Online + mySuite

BraZip Tecnologia apresenta o mySuite em evento, na cidade de Muriaé/MG

11 jun , 2014  

BraZip Tecnologia apresenta o mySuite no evento INFOFISCO na cidade de Muriae MG

BraZip Tecnologia apresenta o mySuite no evento INFOFISCO na cidade de Muriae MG

Ontem nosso diretor José Guimarães e nossa executiva de novos negócios Vânia Serafim participaram do evento realizado pela INFOFISCO, em Muriaé.

Agradecemos à Representação Infofisco Cataguases pela oportunidade de apresentar nosso produto mySuite, que auxilia os escritórios de contabilidade a conquistar a excelência no atendimento!

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • telefone: 32 3216.7365
  • atendimento online: clique aqui para entrar no site



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Endomarketing Digital

10 jun , 2014  

Endomarketing Digital

O que o Endomarketing pode fazer pela sua empresa você já sabe: Melhora o clima organizacional, difunde e aproveita melhor as ideias da organização e dos colaboradores e ainda promove a relação entre diretores, gestores e colaboradores. Seu objetivo é fortalecer as relações internas da empresa, para conseguir cumprir as metas estabelecidas com mais facilidade. O Endomarketing é capaz, ainda, de alinhar e qualificar a comunicação interna, além de fortalecer o espírito colaborativo.

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