8 out , 2014
A Gestão do Conhecimento (Knowledge Management – KM) é um canal de criação, apresentação e compartilhamento de informações entre os membros da equipe e outros colaboradores.
O objetivo da Gestão do Conhecimento é organizar, facilitar o acesso, integrar e gerenciar as informações corporativas. A boa prática de gestão do conhecimento influencia no bom desempenho organizacional e financeiro de uma empresa.
A ferramenta traz melhoria de desempenho para os funcionários e colaboradores e traz agilidade para a empresa. É possível diminuir sensivelmente o desencontro de informações por meio da disponibilização imediata de conteúdo.
7 out , 2014
O crescimento da economia impulsiona empresas a buscarem profissionais mais preparados. O trabalho de reconhecer os profissionais preparados para assumir funções na empresa, transmitir valores, treinar e manter os profissionais motivados é realizado pelo departamento de Recursos Humanos.
O departamento de RH deve ser aberto e acolhedor às ideias e necessidades dos colaboradores. A proximidade com os outros departamentos facilita o relacionamento com os membros da empresa e permite conhecer melhor a organização.
2 out , 2014
Conheça as vantagens de vender ou de comprar com boleto bancário.
26 set , 2014
Você sabia que apenas 50% das empresas que são abertas no Brasil conseguem completar cinco anos no mercado?
Além de conhecer o negócio, os empreendedores precisam levar em consideração alguns fatores para manter seu negócio saudável e competitivo.
16 set , 2014
Na semana passada, mostramos o que é o help desk e quem usa esta ferramenta.
Veja a seguir 25 razões para adotar um software Help Desk em sua empresa.
11 set , 2014
“Help Desk” é um termo em inglês que significa “suporte” ou “serviço de atendimento e apoio a usuários”, que é usado para sanar dúvidas e resolver problemas.
O Help Desk presta suporte técnico e melhora a comunicação entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.
O objetivo do Help Desk é organizar a troca de Leia mais +
9 set , 2014
Os olhos do mercado estão voltados para a produtividade. Empresas criam culturas para tornar o profissional mais produtivo e só tem espaços nas organizações para profissionais motivados e dedicados.
Devemos nos questionar. Você é produtivo? Sua empresa é produtiva? Você conta com colaboradores produtivos? Como é o seu comportamento? Para sermos produtivos, temos que agregar à nossa rotina algumas atitudes.
Para começar a mudança, seja positivo sempre!
No post de hoje listamos 5 dicas para que você tenha um dia de trabalho produtivo. Confira! Leia mais +
2 set , 2014
A transmissão do conhecimento é preocupação atual das organizações, sendo conceito cada vez mais difundido por programas de capacitação e programas de melhoria de clima organizacional.
26 ago , 2014
O mySuite é um pacote de soluções desenvolvido pela BraZip Tecnologia.
Um dos grandes diferenciais do mySuite frente aos concorrentes no mercado é a diversidade de recursos disponíveis.
Confira a seguir a diversidade de recursos disponíveis para sua organização: Leia mais +
20 ago , 2014
O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.
Com o chat, o relacionamento com a sua empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
Confira 10 vantagens de ter um serviço de chat no seu e-commerce:
13 ago , 2014
Confira a seguir 8 motivos para usar um sistema profissional de chat / atendimento online no seu site. Leia mais +
11 ago , 2014
Termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.
8 ago , 2014
Quais são as características que os vendedores de sucesso têm em comum?
O especialista em vendas e consumo Claudio Diogo afirma que pessoas que possuem egodrive, são resilientes, têm senso de organização e são especialistas em pré venda estão acima da média.
Neste vídeo, Claudio explica cada uma das quatro características.
4 ago , 2014
Desorganização é o pior adjetivo para o freelancer. Essa característica pode acabar com o negócio e fazer os clientes desaparecerem.
Alguns profissionais optam pelo trabalho de freelancer para obter mais experiência, ter ganhos extras ou por opção de ser profissional autônomo.
Este profissional precisa mais do que um computador, tempo disponível e habilidade como designer, redator, fotógrafo, entre outros. Precisa ter organização, capacidade para trabalhar sozinho e muito comprometimento.
É possível encontrar profissionais de todas as áreas buscando sucesso trabalhando individualmente. No entanto, é preciso tomar cuidado para que a rotina não fique desorganizada e comprometa o desenvolvimento dos trabalhos.
O bom freelancer, além de talento, precisa:
Otimizar o tempo vai melhorar todos os outros processos. Tempo organizado é sinônimo de produtividade, ajuda a melhorar as técnicas de produção e a eficiência.
O mySuite é uma ferramenta web completa de comunicação integrada que ajuda os freelancers a organizarem melhor o trabalho. A solução em nuvem também se enquadra em pequenos negócios e pode levar até esses o desenvolvimento, a inovação e a qualidade no atendimento.
A solução desenvolvida pela BraZip Tecnologia engloba ferramentas de agenda, comunicador externo, help desk e gestão do conhecimento. Tudo sobre os projetos de cada cliente em único lugar. Otimização do tempo, organização e produtividade aliado à atividade de cada um. O profissional que adotar a ferramenta poderá controlar sua agenda, contactar os clientes e dar andamento às demandas de qualquer lugar.
30 jul , 2014
30 jul , 2014
24 jul , 2014
Sabemos que o foco das empresas está voltado para a excelência no atendimento.
Hoje os clientes são munidos de informações e tem facilidade no acesso aos produtos. Ganhará a disputa por esse comprador quem tiver o melhor atendimento. Além de procurar conhecer o cliente, saber de suas necessidades e desejos é preciso ir além.
Sucesso nas vendas!!!
22 jul , 2014
Mais de 40 milhões de brasileiros estão online. Sabe onde eles pesquisam, trocam ideias, sugestões e reclamam? Na internet. Daí a necessidade da empresas se enquadrarem na era do SAC 2.0.
O SAC 2.0 nasceu do dever das organizações se relacionarem com seus clientes onde eles estão. Os antigos SAC’s 0800 tendem a diminuir. As estatísticas já apontam para isso: Em 2010, 70% das reclamações dos consumidores eram realizadas via telefone. Os indicadores mostram em 2014 apenas 50% desses consumidores optam pelo 0800 para entrar em contato com as empresas. Hoje quem define o canal de atendimento é o consumidor.
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17 jul , 2014
A comunicação interna é destinada aos membros da empresa, os colaboradores. O objetivo principal é estimular a integração entre a organização e seus funcionários. Essa integração é primordial para o sucesso das empresas, pois quando o grupo compartilha os mesmos interesses e possuem valores comuns, os resultados chegam mais rápido.
A comunicação integra os colaboradores aos objetivos da empresa. Ela informa, estimula a participação e faz com que os funcionários se sintam responsáveis pelo resultado da organização. Envolve cada um nos objetivos e metas. Assim todos se dedicam mais e contribuem para o crescimento.
10 jul , 2014
A internet mudou a forma de informação, consumo, negociação e relacionamento com o cliente. Os números justificam os investimentos no atendimento online. O cliente está online, é ali que ele pretende ser atendido, sanar dúvidas e decidir o que e onde comprar.
O atendimento online é uma excelente ferramenta para criar a primeira boa impressão. Os clientes esperam encontrar na internet alguém que ajude a suprir suas necessidades. O bom atendimento cria expectativas de boas compras.
Seguindo poucas regras, o atendimento pode adquirir a qualidade que o cliente espera encontrar. Lembre-se que o atendimento é como a vitrine de uma loja, deve ser bonito, claro e ter informações suficientes para provocar desejo no cliente.
8 jul , 2014
Vivemos na era do dinamismo, pautada pela informação rápida e eficaz. Os novos tempos exigem profissionais completos, preparados para todo tipo de adversidade. A informação e a antecipação às necessidades dos clientes se tornaram fatores primordiais para as organizações que querem sobreviver no mercado globalizado.
A comunicação assertiva deve ser pressuposto na vida de profissionais de todas as áreas. Na dinâmica diária dos profissionais ela deve ser aliada indispensável, pois passa seriedade, credibilidade e responsabilidade. Qualidades essenciais ao bom profissional que quer se anteceder às necessidades do clientes.
3 jul , 2014
As assessorias contábeis têm oportunidades de bons negócios, o mercado para esse segmento está aquecido. Em contra partida, os brasileiros nunca contaram com tantas empresas e profissionais na área. São mais de 81 mil empresas contábeis e o número de profissionais ultrapassa a população de oito capitais brasileiras, somando mais de 500 mil contadores.
Para manter um escritório de contabilidade, é preciso ter conhecimento sólido, experiência, conhecer o mercado e enfrentar os desafios de relacionamento e informação da atualidade. Além disso, clientes esperam assertividade no gerenciamento de documentos e procedimentos prestados.
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1 jul , 2014
20 jun , 2014
Para o desenvolvimento das organizações, é imprescindível o bom direcionamento da comunicação interna e externa.
Invista na comunicação de qualidade e tenha uma equipe comprometida com o seu negócio.
Com o mySuite, sua empresa ganha tempo, produtividade, diminui as chances de erro e garante colaboradores e clientes fiéis.
18 jun , 2014
A necessidade de velocidade sustenta muitos projetos. As transações de clientes, a tomada interna de decisão, até mesmo a forma como a TI opera para apoiar novas ideias de negócios – tudo se sintetiza a ir mais e mais rápido. Os benefícios da tecnologia vão além da velocidade, trazem também eficiência de custo, identificação de oportunidades, disseminação e replicação de informações, entre outros.
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18 jun , 2014
A internet permitiu o trabalho fora dos escritórios. A distância entre a casa do colaborador e a sede da empresa pediu o trabalho remoto. Como controlar o trabalho de pessoas que não estão dentro da empresa? Como informar esses colaboradores? Como fazer eles se sentirem parte integrante da equipe?
11 jun , 2014
Ontem nosso diretor José Guimarães e nossa executiva de novos negócios Vânia Serafim participaram do evento realizado pela INFOFISCO, em Muriaé.
Agradecemos à Representação Infofisco Cataguases pela oportunidade de apresentar nosso produto mySuite, que auxilia os escritórios de contabilidade a conquistar a excelência no atendimento!
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
10 jun , 2014
O que o Endomarketing pode fazer pela sua empresa você já sabe: Melhora o clima organizacional, difunde e aproveita melhor as ideias da organização e dos colaboradores e ainda promove a relação entre diretores, gestores e colaboradores. Seu objetivo é fortalecer as relações internas da empresa, para conseguir cumprir as metas estabelecidas com mais facilidade. O Endomarketing é capaz, ainda, de alinhar e qualificar a comunicação interna, além de fortalecer o espírito colaborativo.