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Como controlar o trabalho de pessoas que não estão dentro da empresa?

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Como controlar o trabalho de pessoas que não estão dentro da empresa?

18 jun , 2014  

Como informar esses colaboradores?
Como fazer eles se sentirem parte integrante da equipe?

A internet permitiu o trabalho fora dos escritórios. A distância entre a casa do colaborador e a sede da empresa pediu o trabalho remoto. Como controlar o trabalho de pessoas que não estão dentro da empresa? Como informar esses colaboradores? Como fazer eles se sentirem parte integrante da equipe?

A busca por tecnologias que ajudem na gestão da nova formação corporativa cresce. As empresas buscam soluções que aproximem gestores, colaboradores, fornecedores e clientes. Um exemplo de ferramenta são as redes sociais corporativas. Através desse veiculo de informação empresarial é possível difundir a cultura da empresa, informar, enviar documentos e diretrizes, integrar e também acompanhar as atividades dos membros da equipe onde quer que ele se encontre.

A rede social corporativa vem ganhado espaços nas empresas por estimular os objetivos estratégicos de forma interativa e sem formalidades. É uma ferramenta online que permite conectar colaboradores, fornecedores e clientes. Como em outras redes sociais é possível estar online ou offline. Assim fica mais fácil e ágil entrar em contato com os profissionais que trabalham fora das unidades da empresa e os gestores conseguem maior controle sobre as atividades executadas pelos colaboradores. É possível reter o conhecimento das interações entre diferentes públicos.

Veja algumas interações da rede social corporativa que viabilizam o trabalho remoto de qualidade

  • Acesso a todas interações da empresa com os colaboradores e clientes
  • Relatório de atividades
  • Participação nas salas de reuniões, fóruns e árvores de conhecimento
  • Possibilidade de envio de solicitações
  • Comunicador interno online
  • Interação com os demais membros da corporação

BraZip mySuite: O programa que faz o home office dar certo

O uso de ferramentas de interação corporativa também podem representar redução de custos para a empresa. A comunicação propiciada pela rede, como dito anteriormente, liga empresa, colaboradores, clientes e fornecedores. Estes terão acesso a mais informações, tornando a empresa mais ágil e mais barata, pois entregará a informação correta e a interatividade tornará a equipe mais produtiva e criativa. O software mySuite permite gerar e reter conhecimento com processos mais simples e os colaboradores devem ser incentivados a usá-la sempre.

Essas são algumas funcionalidades de uma rede social corporativa. Gostou? Podemos fazer muito mais por seu negócio! Conheça mais sobre o mySuite no site www.mysuite.com.br. Você pode também entrar em nosso chat e conversar com nossos consultores.



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