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Na semana passada, mostramos o que é o help desk e quem usa esta ferramenta.
Veja a seguir 25 razões para adotar um software Help Desk em sua empresa.
Com o mySuite, sua empresa vai oferecer um completo serviço de atendimento, com Help Desk, Chat / Atendimento Online e registros de Atendimento Telefônico.
Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema. Todas as informações ficam gravadas no mySuite, não sendo possível apagá-las.
Usado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países, o mySuite é um software de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa. Um dos grandes diferenciais é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com múltiplas ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.
O recurso de Help Desk do mySuite proporciona à sua empresa uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens.
Com o Help Desk, a empresa organiza os atendimentos através de um histórico que guarda automaticamente os atendimentos feitos a todos os clientes, de todos os assuntos e em qualquer época.
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
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