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BraZip mySuite: Software de Help Desk

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Confira 25 vantagens de usar um sistema de Help Desk para atender seus clientes

16 set , 2014  

Na semana passada, mostramos o que é o help desk e quem usa esta ferramenta.

Veja a seguir 25 razões para adotar um software Help Desk em sua empresa.

  1. Aumenta os canais de comunicação.
  2. Reduz problemas.
  3. Melhora a comunicação com o cliente.
  4. Padroniza as respostas.
  5. Mantém um CRM atualizado e de alta performance de consulta.
  6. Evita a perda das informações todos os atendimentos ficam arquivados e centralizados em um único lugar.
  7. Organização: mantém dados de cadastro, histórico de toda a sua interação com o cliente estarão sempre a mão para pesquisas futuras.
  8. Permite com que você conheça o comportamento do seu cliente.
  9. Rastreabilidade completa do atendimento. Controla o fluxo de mensagens recebidas pela empresa.
  10. Abertura de chamados por tickets. Cada atendimento possui um número único de identificação para que qualquer operador possa dar continuidade ao atendimento, pois terá acesso a todo o histórico do chamado e do cliente.
  11. Reduz o uso de email! Com o uso de e-mails para atender clientes, sua empresa perde a referência de um acompanhamento eficiente nas interações.
  12. Reduz o número de spams.
  13. Aumenta o índice de satisfação do cliente.
  14. Diminuição do tempo de resposta para clientes, parceiros, fornecedores e demais colaboradores.
  15. Workflow: auxilia a execução das atividades internas.
  16. Maior fluidez nas operações e melhoria dos processos internos.
  17. Controla o tempo gasto nos atendimentos.
  18. Diminui os custos de manutenção e visitas.
  19. Diminui os custos com ligações telefônicas.
  20. Transparência e excelência na execução de tarefas. Permite a supervisão das tarefas delegadas e controle de prazos de execução.
  21. Informa o dia e a hora que a mensagem foi lida.
  22. Oferece dados inteligentes para tomada de decisão mais precisas.
  23. Controla solicitações de informação, serviço ou suporte interno.
  24. Padroniza o trâmite interno, alocando as solicitações diretamente a um colaborador responsável.
  25. Mensuração de resultados: através de relatórios e estatísticas, avalie a performance dos atendentes e o índice de satisfação dos clientes.

Veja como o BraZip mySuite pode ajudar a aprimorar seu Atendimento

Com o mySuite, sua empresa vai oferecer um completo serviço de atendimento, com Help Desk, Chat / Atendimento Online e registros de Atendimento Telefônico.

Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema. Todas as informações ficam gravadas no mySuite, não sendo possível apagá-las.

Usado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países, o mySuite é um software de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa. Um dos grandes diferenciais é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com múltiplas ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.

O recurso Help Desk do BraZip mySuite

O recurso de Help Desk do mySuite proporciona à sua empresa uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens.

Com o Help Desk, a empresa organiza os atendimentos através de um histórico que guarda automaticamente os atendimentos feitos a todos os clientes, de todos os assuntos e em qualquer época.

Confira todos os recursos

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



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