BraZip mySuite,Cases de Sucesso
Com mais de 30 anos de atuação no segmento de transporte de cargas fracionadas, o Rodoviário Camilo dos Santos atende 100% da região sudeste e possui unidades de distribuição localizadas nos principais centros de negócios do Brasil.
“Nos últimos 2 anos passamos por um grande processo de mudança na empresa com a profissionalização de todos os setores”, afirma Keley Lopes, gerente de comunicação e marketing. Nesse período, diversos processos foram modernizados deixando a empresa mais competitiva e alinhada com o mercado. Grandes investimentos foram realizados especialmente em Segurança e Tecnologia.
Segundo Keley, o site da empresa tinha um caráter institucional e foi completamente reformulado transformando-se em um canal corporativo que oferece ao cliente uma área exclusiva dedicada a ele. Neste espaço é possível baixar faturas, arquivos XML, visualizar ctrs digitalizados no mesmo dia da entrega e acompanhar todos os “passos” da carga, da origem ao destino.
“Para atingir a excelência no serviço oferecido, dentro do perfil que desejávamos para nossa empresa, era necessário investir em nossas equipes de trabalho. Por isso, além de uma série de treinamentos buscamos modernizar as ferramentas internas e uma das áreas que precisavam de aporte era a comunicação. Ao fechar o contrato com a Brazip Tecnologia para implantação do sistema mySuite tudo mudou. Passamos a ter agilidade na comunicação entre nossas filiais, podendo gerenciar a informação de qualquer local, a qualquer momento. Além disso, precisávamos atender nossos clientes de forma eficiente e ágil, não somente pelos telefones dos SACs, mas também via Chat, através do nosso site. Esse trabalho foi implementado também através do Atendimento online, um dos recursos do mySuite” declara Keley.
A gerente de marketing da Camilo dos Santos reconhece que a implantação do mySuite foi um divisor de águas na empresa: “Não somente porque tivemos um ganho na agilidade do fluxo de informações entre nossas equipes, mas também porque veio ao encontro da nossa filosofia de respeito pelo tempo do cliente. Nós queremos oferecer segurança, rapidez e facilidades para quem compra nossos serviços, então precisamos ter ferramentas internas que refletem esse direcionamento.”
atendimento online, brazip, brazip tecnologia, camilo, Camilo dos Santos, case, case de sucesso, cases, cases de sucesso, chat, cliente, dos, fluxo, juiz de fora, logística, marketing, mysuite, onibus, organização, processos, rodoviário, Rodoviário Camilo dos Santos, sac, santos, segurança, tecnologia, transporte, xml