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10 vantagens de ter um serviço de Atendimento Online na sua Loja Virtual

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Confira 8 vantagens de usar um serviço de Chat / Atendimento Online no seu site

13 ago , 2014  

O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores

Confira a seguir 8 motivos para usar um sistema profissional de chat / atendimento online no seu site.

  1. Aumenta os canais diretos de comunicação da empresa
    • O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
  2. Alavancar as vendas
    • Taxas de abandono de chat são menores que a de telefonia.
    • Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento da venda. Às vezes o que falta para o cliente fechar a compra é informação.
  3. Baixo custo para a empresa
    • Reduz custos telefônicos. O Atendimento Online é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras. Independente do número de atendimentos, o Atendimento Online possui um valor mensal fixo.
  4. Atendimentos simultâneos
    • Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.
  5. Relatórios
    • A emissão de relatórios diversos facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros.
    • Com estas informações, o gestor analisa a viabilidade da necessidade de novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.
  6. Histórico
    • O histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados.
    • Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo.
  7. Confiança
    • Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.
  8. Comunicação Profissional
    • A utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes em vez de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.

Veja como o BraZip mySuite pode ajudar a aprimorar seu Atendimento

Com o mySuite, sua empresa vai oferecer um completo serviço de atendimento, com Help Desk, Chat / Atendimento Online e registros de Atendimento Telefônico.

Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema. Todas as informações ficam gravadas no mySuite, não sendo possível apagá-las.

Usado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países, o mySuite é um software de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa. Um dos grandes diferenciais é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com múltiplas ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.

O recurso de Atendimento Online do BraZip mySuite

Com o recurso de Atendimento Online do mySuite sua empresa proporcionará ao cliente ou visitante do seu site um atendimento rápido, confortável e de muita qualidade.

A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



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