O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores
Confira a seguir 8 motivos para usar um sistema profissional de chat / atendimento online no seu site.
- Aumenta os canais diretos de comunicação da empresa
- O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
- Alavancar as vendas
- Taxas de abandono de chat são menores que a de telefonia.
- Um cliente confuso é uma chance perdida de mostrar a sua qualidade no mercado. Você consegue conversar com o cliente no momento da venda. Às vezes o que falta para o cliente fechar a compra é informação.
- Baixo custo para a empresa
- Reduz custos telefônicos. O Atendimento Online é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras. Independente do número de atendimentos, o Atendimento Online possui um valor mensal fixo.
- Atendimentos simultâneos
- Um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.
- Relatórios
- A emissão de relatórios diversos facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros.
- Com estas informações, o gestor analisa a viabilidade da necessidade de novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.
- Histórico
- O histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados.
- Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo.
- Confiança
- Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo, transmitindo confiança e seriedade através de seu site.
- Comunicação Profissional
- A utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes em vez de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.
Veja como o BraZip mySuite pode ajudar a aprimorar seu Atendimento
Com o mySuite, sua empresa vai oferecer um completo serviço de atendimento, com Help Desk, Chat / Atendimento Online e registros de Atendimento Telefônico.
Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema. Todas as informações ficam gravadas no mySuite, não sendo possível apagá-las.
Usado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países, o mySuite é um software de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa. Um dos grandes diferenciais é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com múltiplas ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.
O recurso de Atendimento Online do BraZip mySuite
Com o recurso de Atendimento Online do mySuite sua empresa proporcionará ao cliente ou visitante do seu site um atendimento rápido, confortável e de muita qualidade.
A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.
Quer saber mais sobre o mySuite?
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
- Telefones:
São Paulo . SP – (11) 3090.7457
Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
- Chat / Atendimento Online:
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