Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Comunicação Externa,Comunicação Interna,CRM,Dicas,Endomarketing,Gestão de Oportunidades,Gestão de Projetos e Tarefas,Gestão do Conhecimento,Help Desk,Marketing,Relacionamento
Termo em inglês que pode ser traduzido para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.
Quem quer ganhar dinheiro, potencializar e aumentar a capacidade da empresa. Por meio de ferramentas de CRM, todos na empresa terão acesso às informações do cliente, não só o comercial.
O CRM usado como ferramenta de gestão ajuda a melhorar a argumentação dos vendedores e potencializar os demais setores da organização.
O mySuite, solução online desenvolvida pela BraZip Tecnologia, possui o recurso de Cadastro e Histórico do Cliente, onde é possível ter um arquivo completo com todo o histórico de dados relativo ao seu cliente, incluindo a comunicação efetuada.
Usando o recurso de CRM do mySuite, é possível:
Além do recurso de atendimento ao cliente (CRM), o mySuite conta com várias outras ferramentas para atender às diferentes necessidades empresariais: um prático sistema de recados internos, passando por controle de tarefas e pendências internas, comunicador interno, gestão da informação, fórum e muito mais.
atendimento, atendimento ao cliente, brazip, brazip tecnologia, chat, cliente, clientes, comercial, comunicação, comunicador, Comunicador Interno, CRM, Customer Relationship Management, dados, ferramenta, forum, gestão, gestão da informação, Gestão de Relacionamento com o Cliente, histórico, marketing, mysuite, organização, relacionamento, setor, setor comercial, sistema, software, tarefa, tarefas, venda, vendas