Case de Sucesso | FGV Online e mySuite » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
FGV Online + mySuite

Case de Sucesso: FGV Online e BraZip mySuite

O FGV Online é o programa de educação a distância da Fundação Getulio Vargas. Referência nacional em educação continuada, o FGV Online foi criado em 2000, com a missão de desenvolver e gerenciar tecnologias, metodologias e soluções específicas de ensino a distância, sob a responsabilidade acadêmica das escolas e dos institutos da FGV, no âmbito nacional e internacional, liderando e inovando em serviços educacionais de qualidade. Sua visão é ser referência internacional na distribuição de produtos e serviços educacionais inovadores e de alta qualidade no ensino a distância.

O FGV Online atende a alunos de graduação, pós-graduação e MBA, executivos e empreendedores, além das universidades corporativas que desenvolvem projetos de e-learning.

O mySuite tem uma excelente interface para registro das informações

Case de Sucesso: FGV Online e BraZip mySuite

A qualidade do atendimento do FGV Online ao aluno – cliente da FGV – deu um salto significativo com a utilização do recurso Help Desk do mySuite, pois a ferramenta proporciona transparência e celeridade na comunicação com os mesmos.

Através do recurso Gestão do Conhecimento, torna-se possível consultar e compartilhar documentos importantes, necessários ao atendimento, tais como: regulamentos de cursos, diretrizes dos diversos projetos existentes em nosso Programa, dentre outras informações internas.

O recurso Help Desk, além de proporcionar uma excelente interface para registro das informações, proporciona também diferentes opções de busca através dos diversos filtros disponíveis.

Com o recurso Solicitações e o Comunicador Interno, é possível tratar e acompanhar todos os atendimentos e o status das demandas dos alunos e clientes corporativos.

Além disso, os relatórios do mySuite contribuem muito para a montagem de indicadores de desempenho das áreas de atendimento.

Segundo Anderson Rodrigues, coordenador de suporte técnico, a principal vantagem em se utilizar o mySuite é ter em mãos uma ferramenta completa de comunicação, com recursos integrados que permitem:

  • Registrar os atendimentos – manter históricos de incidentes / solicitações;
  • Qualificar o atendimento – diminuição das chamadas telefônicas e e-mails;
  • Medir a produtividade de cada colaborador no atendimento aos alunos;
  • Montar Indicadores – permitir gerar estatísticas, definir metas e referências de qualidade;
  • Facilitar o controle dos atendimentos – permite acompanhar as solicitações: da sua abertura ao seu fechamento;
  • Compartilhar conhecimentos – Organização e divulgação de informações e documentos diversos: diretrizes, regulamentos, etc.;
  • Pesquisar a satisfação dos atendimentos.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: Manual de Atendimento ao Cliente BraZip



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,