E-books Gratuitos

Ebooks gratuitos sobre Gestão da Comunicação para que a sua empresa tenha melhores resultados.

Veja como melhorar o atendimento ao cliente e o desempenho organizacional.

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Omni Channel como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

Omni-Channel:
Como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento


Omni-Channel é o conceito que trata da integração de todos os canais de venda e atendimento para criar uma experiência única para o cliente.

Além de atender a uma necessidade específica do mercado, o uso dessa abordagem traz muitas vantagens.

O guia da comunicação interna: 5 dicas para melhorar a comunicação interna da sua empresa

O guia da comunicação interna:
5 dicas para melhorar a comunicação interna da sua empresa


A comunicação interna merece investimento, pois é um dos elementos essenciais à formação de equipes de alto desempenho, qualificadas e comprometidas.

Neste e-book, você vai encontrar informações valiosas de como colher os frutos de uma boa comunicação interna.

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Manual de boas práticas
para o atendimento
ao cliente


Atendimento de qualidade é a melhor estratégia de marketing! Neste e-book, você encontrará um verdadeiro guia de atendimento ao cliente.

Veja como a tecnologia pode ajudar a melhorar os processos para facilitar o relacionamento com o mercado.



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15 motivos para adotar ferramentas tecnológicas de colaboração


Neste material, você verá como é vantajoso inserir softwares de gestão nos processos internos e externos de uma organização.

Conheça 15 motivos para implantar imediatamente ótimas ferramentas tecnológicas na rotina de seu empreendimento.

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A importância do e-mail
para uma estratégia de
marketing digital


O e-mail marketing guarda uma das ferramentas mais poderosas da sua estratégia de comunicação.

Neste e-book, iremos desvendar a importância, os benefícios e as boas práticas de e-mail para o seu planejamento de marketing.

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O poder do Atendimento Online para alavancar as vendas


O atendimento online é um grande aliado no processo de fortalecimento dos relacionamentos, além de propiciar novas conversões, divulgação positiva da marca e criação de uma boa reputação.

Neste e-book, você verá como é vantajoso investir em um sistema de Atendimento Online.

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CRM como diferencial estratégico para sua empresa


Um software CRM serve para que a empresa tenha informações e administre corretamente o seu relacionamento com o cliente.

O CRM é uma das ferramentas mais relevantes e funciona como um diferencial estratégico para a sua empresa — especialmente porque muitos negócios ainda não contam com essa solução.

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