Veja como melhorar o atendimento ao cliente e o desempenho organizacional.
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Nenhuma empresa é capaz de se sustentar sem uma boa base e um dos principais alicerces existentes é o controle financeiro.
Ele engloba uma série de pilares determinantes para o sucesso, como gestão tributária, fluxo de caixa, notas fiscais, conciliação bancária e controle dos recebíveis.
Uma gestão de custos eficiente é essencial para o crescimento dos negócios, pois oferece condições para que empresários e gestores
possam definir ações e metas — de curto, médio e longo prazos — a partir de uma análise detalhada da situação financeira da empresa.
As diferenças entre os conceitos de tributos, como impostos, taxas e contribuições.
E tributos práticos, quais são os impostos devidos, as consequências de não pagá-los, as multas aplicáveis e o sistema do Simples Nacional.
Por meio de controles estruturados, empresários e gestores têm uma visão mais abrangente da empresa e assim definem metas de curto,
médio e longo prazos, além de planejar investimentos e expansões.
Cuidar das tarefas administrativas de um negócio pode ser complicado, especialmente para os administradores de primeira viagem.
Entre os tantos termos específicos da gestão e habilidades necessárias para manter a empresa em funcionamento propício, alguns pontos merecem atenção especial.
Omni-Channel é o conceito que trata da integração de todos os canais de venda e atendimento para criar uma experiência única para o cliente.
Além de atender a uma necessidade específica do mercado, o uso dessa abordagem traz muitas vantagens.
A comunicação interna merece investimento, pois é um dos elementos essenciais à formação de equipes de alto desempenho, qualificadas e comprometidas.
Neste e-book, você vai encontrar informações valiosas de como colher os frutos de uma boa comunicação interna.
Atendimento de qualidade é a melhor estratégia de marketing! Neste e-book, você encontrará um verdadeiro guia de atendimento ao cliente.
Veja como a tecnologia pode ajudar a melhorar os processos para facilitar o relacionamento com o mercado.
Neste material, você verá como é vantajoso inserir softwares de gestão nos processos internos e externos de uma organização.
Conheça 15 motivos para implantar imediatamente ótimas ferramentas tecnológicas na rotina de seu empreendimento.
O e-mail marketing guarda uma das ferramentas mais poderosas da sua estratégia de comunicação.
Neste e-book, iremos desvendar a importância, os benefícios e as boas práticas de e-mail para o seu planejamento de marketing.
O atendimento online é um grande aliado no processo de fortalecimento dos relacionamentos, além de propiciar novas conversões, divulgação positiva da marca e criação de uma boa reputação.
Neste e-book, você verá como é vantajoso investir em um sistema de Atendimento Online.
Um software CRM serve para que a empresa tenha informações e administre corretamente o seu relacionamento com o cliente.
O CRM é uma das ferramentas mais relevantes e funciona como um diferencial estratégico para a sua empresa — especialmente porque muitos negócios ainda não contam com essa solução.
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