O que é Help Desk? Quem usa? » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
O que é Help Desk?

O que é Help Desk?

Help Desk” é um termo em inglês que significa “suporte” ou “serviço de atendimento e apoio a usuários”, que é usado para sanar dúvidas e resolver problemas.

O Help Desk presta suporte técnico e melhora a comunicação entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.

O objetivo do Help Desk é organizar a troca de mensagens entre a empresa, clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas. Mesmo que não haja um funcionário online para responder às mensagens, o cliente pode criar o “ticket” / “chamado” a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.

Quem usa?

Este apoio pode ser para uso interno (por profissionais que cuidam da manutenção e instalações de equipamentos dentro da empresa) e uso externo (prestação de serviços a usuários e para atendimento a clientes por meio de um sistema de gerenciamento).

Este recurso pode ser usado por prestadores de serviço de Informática e Tecnologias de Informação (TI), site de vendas pela internet (e-commerce), escolas (para atendimento aos pais e alunos), freelancers, empresas de contabilidade, empresas de telefonia e muitas outras. O Help Desk pode auxiliar no pré e no pós-venda.

O recurso Help Desk do BraZip mySuite

Um dos recursos do mySuite é o Help Desk, que tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site
FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,