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“Help Desk” é um termo em inglês que significa “suporte” ou “serviço de atendimento e apoio a usuários”, que é usado para sanar dúvidas e resolver problemas.
O Help Desk presta suporte técnico e melhora a comunicação entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.
O objetivo do Help Desk é organizar a troca de mensagens entre a empresa, clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas. Mesmo que não haja um funcionário online para responder às mensagens, o cliente pode criar o “ticket” / “chamado” a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.
Este apoio pode ser para uso interno (por profissionais que cuidam da manutenção e instalações de equipamentos dentro da empresa) e uso externo (prestação de serviços a usuários e para atendimento a clientes por meio de um sistema de gerenciamento).
Este recurso pode ser usado por prestadores de serviço de Informática e Tecnologias de Informação (TI), site de vendas pela internet (e-commerce), escolas (para atendimento aos pais e alunos), freelancers, empresas de contabilidade, empresas de telefonia e muitas outras. O Help Desk pode auxiliar no pré e no pós-venda.
Um dos recursos do mySuite é o Help Desk, que tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.
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