O BraZip mySuite » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
BraZip mySuite

O mySuite é um pacote de soluções desenvolvido pela BraZip Tecnologia.

Um dos grandes diferenciais do mySuite frente aos concorrentes no mercado é a diversidade de recursos disponíveis.

Confira a seguir a diversidade de recursos disponíveis para sua organização:

  • Help Desk
    Tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.
  • Atendimento Online
    Garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.
  • Solicitações Internas
    Supre a demanda de comunicação interna entre os departamentos, setores e colaboradores.
  • Gestão de Projetos e Tarefas
    Auxilia gerentes na delegação, acompanhamento, controle e execução de tarefas.
  • Gestão do Conhecimento (Knowledge Management / KM)
    Um canal de compartilhamento, disseminação e distribuição de informações corporativas entre os membros de sua equipe e outros colaboradores. É uma biblioteca online gerenciável com todos seus arquivos e documentos, com fácil distribuição dos mesmos.
  • CRM (Customer Relationship Management)
    Cadastro e Histórico do Cliente. Tenha um arquivo completo com todo o histórico de dados relativo ao seu cliente, incluindo a comunicação efetuada.
  • Comunicador Interno corporativo
    Chat Interno com mensagens instantâneas.
  • Recados
    É um sistema de mensagens diretas / inbox, onde é possível enviar um arquivo de anexo, como se fosse um email.
  • Sala de reuniões
    Promove conferências e encontros virtuais em tempo real entre seus colaboradores, estejam eles em qualquer parte do mundo.
  • Fórum de Discussões
    Proporciona um local onde uma tarefa ou projeto pode ser discutido entre um grupo selecionado de colaboradores.
  • Atendimento Telefônico
    Controle as ligações telefônicas, computando os tempos de atendimento e as soluções tomadas durante o atendimento. É possível emitir relatórios de todos os atendimentos telefônicos por cliente.
  • Agenda Colaborativa
    Agenda de tarefas e compromissos compartilhada entre a equipe de uma maneira simples e muito eficaz.
  • Relatórios Gerenciais
    Sistema de geração de relatórios completos com mais de 120 tipos de relatórios com nível gerencial.

O mySuite é um software que contribui para o aperfeiçoamento do desempenho organizacional e para o aumento da produtividade, proporcionando ainda um aumento considerável na qualidade de todos os processos de comunicação dentro da empresa.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: 15 motivos para adotar ferramentas tecnológicas de colaboração



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,