BraZip mySuite,Gestão do Conhecimento
A Gestão do Conhecimento (Knowledge Management – KM) é um canal de criação, apresentação e compartilhamento de informações entre os membros da equipe e outros colaboradores.
O objetivo da Gestão do Conhecimento é organizar, facilitar o acesso, integrar e gerenciar as informações corporativas. A boa prática de gestão do conhecimento influencia no bom desempenho organizacional e financeiro de uma empresa.
A ferramenta traz melhoria de desempenho para os funcionários e colaboradores e traz agilidade para a empresa. É possível diminuir sensivelmente o desencontro de informações por meio da disponibilização imediata de conteúdo.
Um dos recursos disponíveis no software BraZip mySuite é a Gestão do Conhecimento, que é uma biblioteca online gerenciável com todos os seus arquivos e documentos, com fácil distribuição dos mesmos.
O mySuite é o melhor software para aperfeiçoar a comunicação interna e externa da sua empresa, organizar o capital intelectual, controlar as tarefas dos funcionários e melhorar os processos internos.
O software é um pacote de soluções para a sua empresa: Atendimento Online, CRM (Cadastro e Histórico do Cliente), Help Desk (suporte aos clientes), Gestão do Conhecimento, Gerenciador de Tarefas, Controle de Solicitações, Fórum de Discussões, Chat Interno com mensagens instantâneas, Comunicador Interno com sala de reuniões (conferências), etc.
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
Clique aqui e confira os detalhes.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
atendimento, biblioteca, brazip, brazip mysuite, brazip tecnologia, chat, CRM, forum, Gestão do Conhecimento, help desk, Knowledge Management, mysuite, organização, organizar, segurança, sistema, software, trabalho