8 vantagens de ter um sistema de Gestão do Conhecimento » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
8 vantagens de ter um sistema de Gestao do Conhecimento

BraZip mySuite,Gestão do Conhecimento

8 vantagens de ter um sistema de Gestão do Conhecimento

8 out , 2014  

A Gestão do Conhecimento (Knowledge Management – KM) é um canal de criação, apresentação e compartilhamento de informações entre os membros da equipe e outros colaboradores.

O objetivo da Gestão do Conhecimento é organizar, facilitar o acesso, integrar e gerenciar as informações corporativas. A boa prática de gestão do conhecimento influencia no bom desempenho organizacional e financeiro de uma empresa.

A ferramenta traz melhoria de desempenho para os funcionários e colaboradores e traz agilidade para a empresa. É possível diminuir sensivelmente o desencontro de informações por meio da disponibilização imediata de conteúdo.

Confira 8 vantagens de ter um sistema de Gestão do Conhecimento

  1. Criação de uma base de conhecimento compartilhada por toda a organização;
  2. Dados registrados, organizados, centralizados e armazenados com segurança;
  3. Organização: facilidade na localização dos dados;
  4. Agilidade: melhoria da prestação de serviços e diminuição do tempo de resposta para clientes, parceiros, fornecedores e demais colaboradores;
  5. Redução de erros e problemas causados por arquivos desatualizados e falta de comunicação;
  6. Padronização de processos e procedimentos adotados pela empresa;
  7. Melhoria dos processos internos e maior fluidez nas operações;
  8. Vantagem competitiva em relação à concorrência.

O software BraZip mySuite e a Gestão do Conhecimento

Um dos recursos disponíveis no software BraZip mySuite é a Gestão do Conhecimento, que é uma biblioteca online gerenciável com todos os seus arquivos e documentos, com fácil distribuição dos mesmos.

O mySuite é o melhor software para aperfeiçoar a comunicação interna e externa da sua empresa, organizar o capital intelectual, controlar as tarefas dos funcionários e melhorar os processos internos.

O software é um pacote de soluções para a sua empresa: Atendimento Online, CRM (Cadastro e Histórico do Cliente), Help Desk (suporte aos clientes), Gestão do Conhecimento, Gerenciador de Tarefas, Controle de Solicitações, Fórum de Discussões, Chat Interno com mensagens instantâneas, Comunicador Interno com sala de reuniões (conferências), etc.

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: 15 motivos para adotar ferramentas tecnológicas de colaboração



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , ,