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Ebooks gratuitos sobre Gestão da Comunicação para que a sua empresa tenha melhores resultados.

Veja como melhorar o atendimento ao cliente e o desempenho organizacional.

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Como otimizar os 5 principais pilares de Controle Financeiro

Como otimizar os 5 principais pilares de Controle Financeiro


Nenhuma empresa é capaz de se sustentar sem uma boa base e um dos principais alicerces existentes é o controle financeiro.

Ele engloba uma série de pilares determinantes para o sucesso, como gestão tributária, fluxo de caixa, notas fiscais, conciliação bancária e controle dos recebíveis.

Guia Infalível sobre Gestão de Custos

Guia Infalível sobre Gestão de Custos


Uma gestão de custos eficiente é essencial para o crescimento dos negócios, pois oferece condições para que empresários e gestores

possam definir ações e metas — de curto, médio e longo prazos — a partir de uma análise detalhada da situação financeira da empresa.

Guia tributário para PMEs

Guia tributário para PMEs


As diferenças entre os conceitos de tributos, como impostos, taxas e contribuições.

E tributos práticos, quais são os impostos devidos, as consequências de não pagá-los, as multas aplicáveis e o sistema do Simples Nacional.

Educação financeira – dicas práticas e simples para<br />
manter o controle da sua empresa

Educação financeira – dicas práticas e simples para
manter o controle da sua empresa


Por meio de controles estruturados, empresários e gestores têm uma visão mais abrangente da empresa e assim definem metas de curto,

médio e longo prazos, além de planejar investimentos e expansões.

Entenda o Fluxo de caixa e o Capital de Giro e evite o Efeito Tesoura

Entenda o Fluxo de caixa e o Capital de Giro e evite o Efeito Tesoura


Cuidar das tarefas administrativas de um negócio pode ser complicado, especialmente para os administradores de primeira viagem.

Entre os tantos termos específicos da gestão e habilidades necessárias para manter a empresa em funcionamento propício, alguns pontos merecem atenção especial.

Omni Channel como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

Omni-Channel:
Como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento


Omni-Channel é o conceito que trata da integração de todos os canais de venda e atendimento para criar uma experiência única para o cliente.

Além de atender a uma necessidade específica do mercado, o uso dessa abordagem traz muitas vantagens.

O guia da comunicação interna: 5 dicas para melhorar a comunicação interna da sua empresa

O guia da comunicação interna:
5 dicas para melhorar a comunicação interna da sua empresa


A comunicação interna merece investimento, pois é um dos elementos essenciais à formação de equipes de alto desempenho, qualificadas e comprometidas.

Neste e-book, você vai encontrar informações valiosas de como colher os frutos de uma boa comunicação interna.

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Manual de boas práticas
para o atendimento
ao cliente


Atendimento de qualidade é a melhor estratégia de marketing! Neste e-book, você encontrará um verdadeiro guia de atendimento ao cliente.

Veja como a tecnologia pode ajudar a melhorar os processos para facilitar o relacionamento com o mercado.



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15 motivos para adotar ferramentas tecnológicas de colaboração


Neste material, você verá como é vantajoso inserir softwares de gestão nos processos internos e externos de uma organização.

Conheça 15 motivos para implantar imediatamente ótimas ferramentas tecnológicas na rotina de seu empreendimento.

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A importância do e-mail
para uma estratégia de
marketing digital


O e-mail marketing guarda uma das ferramentas mais poderosas da sua estratégia de comunicação.

Neste e-book, iremos desvendar a importância, os benefícios e as boas práticas de e-mail para o seu planejamento de marketing.

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O poder do Atendimento Online para alavancar as vendas


O atendimento online é um grande aliado no processo de fortalecimento dos relacionamentos, além de propiciar novas conversões, divulgação positiva da marca e criação de uma boa reputação.

Neste e-book, você verá como é vantajoso investir em um sistema de Atendimento Online.

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CRM como diferencial estratégico para sua empresa


Um software CRM serve para que a empresa tenha informações e administre corretamente o seu relacionamento com o cliente.

O CRM é uma das ferramentas mais relevantes e funciona como um diferencial estratégico para a sua empresa — especialmente porque muitos negócios ainda não contam com essa solução.

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