Atendimento ao Cliente,Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Cases de Sucesso,Comunicação Externa,Comunicação Interna,Gestão da Comunicação,Gestão de Oportunidades,Help Desk
A Hitachi é uma empresa multinacional japonesa, produtora de bens de consumo e produtos industriais. A empresa está constantemente inovando. Para isso, investe em pesquisas para oferecer sempre as melhores soluções em sistemas e equipamentos, superando as expectativas, trazendo bem estar e conforto a sociedade brasileira e mundial.
No Brasil desde 1972, a Hitachi, seguindo a diretriz da matriz, conta com a participação de seus funcionários, fornecedores, parceiros comerciais e sobre tudo da sociedade brasileira, direciona grande parte de seus recursos para pesquisas, desenvolvendo assim, as mais avançadas tecnologias.
A parceria entre a Hitachi e o mySuite já dura 5 anos! Segundo José Roberto (foto ao lado), supervisor técnico da empresa, o sistema trouxe várias melhorias. “Utilizamos todos os recursos do mySuite, gerenciamos os catálogos e boletins técnicos, registramos todas as atividades, arquivamos todas as informações de trabalho e estabelecemos um melhor relacionamento com clientes internos e externos”. A empresa utiliza a solução nos processos de trabalhos das áreas de engenharia e assistência técnica.
José Roberto pontua alguns fatores que mudaram com a utilização do mySuite:
Com isso, aprimoram-se os produtos, o desenvolvimento da empresa e beneficia-se a sociedade.
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
Clique aqui e confira os detalhes.
Tenha uma excelente ferramenta de Controle de Ouvidoria.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
ar condicionado, assistencia tecnica, brazip, brazip tecnologia, case, case de sucesso, cases, cases de sucesso, Chiyoda, engenharia, Hiroaki Nakanishi, Hitachi, Hitachi Ltd. Corporation, Japão, matriz, multinacional, mysuite, Namihei Odaira, organização, Toquio, trabalho