A Gestão do Conhecimento e os Multiplicadores de Conhecimento » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Gestao-do-Conhecimento

BraZip mySuite,Gestão do Conhecimento

A Gestão do Conhecimento e os Multiplicadores de Conhecimento

2 set , 2014  

Como multiplicar o conhecimento interno da sua empresa

A transmissão do conhecimento é preocupação atual das organizações, sendo conceito cada vez mais difundido por programas de capacitação e programas de melhoria de clima organizacional.

Com o propósito de aumentar o capital intelectual, empresas têm investido na capacitação de multiplicadores de conhecimento.

Multiplicadores são colaboradores da empresa que tem a missão de transmitir aos demais colegas algum aprendizado, estimulando um ambiente de contínuo aprendizado. O papel do multiplicador é absorver a informação e propagá-la por toda a empresa, ensinando o conteúdo aprendido. Esse papel é muito útil, porque muitas vezes é impossível disponibilizar todo o pessoal para um treinamento. Então a empresa treina um número limitado de funcionários e esses disseminam o conhecimento para os colegas de trabalho.

Uma boa ferramenta de Gestão de Conhecimento pode ajudar na multiplicação da informação e pode formar novos multiplicadores. O uso da ferramenta, além de multiplicar o conhecimento, a empresa estimula o compartilhamento de informações, aumenta a interação entre os colaboradores e atualiza a organização.

4 vantagens da ferramenta
Gestão do Conhecimento do software mySuite

  • Capacitação dos colaboradores
    A empresa consegue nivelar o conhecimento e elevar o capital intelectual da organização.
  • Incentivo a troca de ideias
    Criação de uma base de conhecimento compartilhada por toda a empresa.
  • Liberdade à criatividade
    Incentiva a criação de novas informações, proporcionando o estabelecimento de vantagens organizacionais.
  • Espírito de coletividade
    Através da colaboração de vários funcionários, as informações ficam centralizadas e organizadas sob forma de árvore de conhecimento.

Esse conjunto é capaz de trazer bons resultados para a empresa.

A disseminação do conhecimento permite o desenvolvimento contínuo da empresa, adequando-a ao mercado, sendo competitiva sempre!

O recurso Gestão do Conhecimento no mySuite

O recurso Gestão do Conhecimento no software BraZip mySuite é uma biblioteca online gerenciável com todos os seus arquivos e documentos, com fácil distribuição dos mesmos.

Funciona como um centralizador de informações sob forma de árvore de conhecimento, onde são incluídos textos, documentos, imagens, padronizações, FAQs, etc.

Através da colaboração de vários funcionários, a empresa consegue nivelar o conhecimento e elevar o capital intelectual da organização.

O BraZip mySuite

Um dos grandes diferenciais do mySuite é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com várias ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.

São elas:

  • Help Desk e Service Desk de TI
  • Atendimento Online – SAC / Web Call Center / Contact Center
  • CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com o Cliente
  • Solicitações Internas
  • Gestão do Conhecimento (Knowledge Management / KM)
  • Comunicador Interno Corporativo (messenger)
  • Conversas em Grupo (Conferência)
  • Sistema de Recados
  • Fórum de Discussões
  • Gestão de Projetos e Tarefas
  • Controle as ligações telefônicas feitas por atendimento telefônico
  • Agenda Corporativa
  • Relatórios Gerenciais

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: 15 motivos para adotar ferramentas tecnologicas de colaboração

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,