10 vantagens de ter um serviço de Atendimento Online na sua Loja Virtual » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
10 vantagens de ter um serviço de Atendimento Online na sua Loja Virtual

Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Comunicação Externa,Comunicação Interna,Ecommerce / Loja Virtual,Gestão da Comunicação,Vendas

10 vantagens de ter um serviço de Atendimento Online na sua Loja Virtual

20 ago , 2014  

O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.

Com o chat, o relacionamento com a sua empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.

Confira 10 vantagens de ter um serviço de chat no seu e-commerce:

  1. Aumenta as vendas e a satisfação dos clientes;
  2. Aumenta o ticket médio da sua loja virtual;
  3. Tira as dúvidas do seu cliente e responde no mesmo instante;
  4. Conduz o visitante do seu site;
  5. Garante interatividade com seu cliente;
  6. Transfere confiança e credibilidade ao seu ecommerce;
  7. Reduz custos telefônicos;
  8. Comunicação Profissional: a utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes (ao invés de comunicadores populares) demonstra seriedade e profissionalismo empresarial;
  9. Histórico do Cliente: o armazenamento do diálogo permite consultas inclusive de chat anônimo;
  10. Relatório de Atendimentos: sua empresa acompanha de perto o desempenho de cada atendente, fazendo novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: Manual de Atendimento ao Cliente BraZip



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,