O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.
Com o chat, o relacionamento com a sua empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
Confira 10 vantagens de ter um serviço de chat no seu e-commerce:
- Aumenta as vendas e a satisfação dos clientes;
- Aumenta o ticket médio da sua loja virtual;
- Tira as dúvidas do seu cliente e responde no mesmo instante;
- Conduz o visitante do seu site;
- Garante interatividade com seu cliente;
- Transfere confiança e credibilidade ao seu ecommerce;
- Reduz custos telefônicos;
- Comunicação Profissional: a utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes (ao invés de comunicadores populares) demonstra seriedade e profissionalismo empresarial;
- Histórico do Cliente: o armazenamento do diálogo permite consultas inclusive de chat anônimo;
- Relatório de Atendimentos: sua empresa acompanha de perto o desempenho de cada atendente, fazendo novas contratações, remanejamento de pessoal e ampliação dos departamentos, caso seja necessário.
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