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Dicas de Uso mySuite: Integração com Central Telefônica

A ferramenta de Atendimento Telefônico do BraZip mySuite controla as ligações telefônicas, registrando os tempos de atendimento e as soluções tomadas durante o atendimento.

O mySuite possui integração com o sistema Asterisk / Elastix, que funciona como uma central telefônica digital e possui diversas funcionalidades de um PABX convencional, além de outros recursos fantásticos.

A BraZip Tecnologia indica parceiros que trabalham com o Asterisk e, usando junto com o mySuite, você terá muitas vantagens. Confira!

Dicas de Uso mySuite:  Integração com Central Telefônica

  • Bina Inteligente
    Saiba quem está ligando para você antes de atender.
    • Ligações Externas:
      Identificação da chamada, trazendo o histórico do cliente para a tela do sistema com apenas um click.
    • Ligações Internas:
      Identificação das ligações entre ramais, mostrando a foto do colaborador.
  • Controle de fila de chamada entre ramais
    Quando um ramal estiver ocupado, o mySuite controla a fila e disca para você assim que o ramal liberar.
  • Relatório de Ligações
    Tenha em mãos informações inteligentes e confiáveis para tomadas de decisão
  • Integração com Help Desk / CRM
    É possível criar um novo Ticket, Solicitação, Tarefa ou Evento para o cliente
  • Gerencia o gasto de horas
    A ferramenta de Controle de Horas Previstas e Realizadas é aplicada em todo o sistema. Possibilita que os colaboradores cadastrem o tempo gasto para a realização de atividades e o custo das mesmas.

Atendimento Telefônico do BraZip mySuite

Ofereça múltiplos canais de atendimento

Fortaleça o relacionamento e ofereça um excelente de Atendimento ao Cliente usando o mySuite.

Aumente os canais diretos de comunicação da empresa e o índice de satisfação.

  • Help Desk
    Tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.
  • Chat / Atendimento Online
    Aumente os canais diretos de comunicação da empresa.
    Elimine a perda de informações com e-mails.
  • Atendimento Telefônico
    Registra e controla as ligações telefônicas, computando o tempo e as soluções tomadas durante o atendimento.

canais de atendimento mysuite

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Use o mySuite e ofereça um serviço de Atendimento completo.

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



OMNI-CHANNEL: como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento



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