Atendimento Telefônico


O BraZip mySuite controla as ligações telefônicas, registrando os tempos de atendimento e as soluções tomadas durante o atendimento.

Vídeo demonstrativo

  • Mostrar o cliente desse usuário;
  • Visualizar o histórico da empresa/usuário;
  • Editar o cadastro deste usuário;
  • Criar um novo Ticket para este usuário;
  • Criar uma nova Solicitação para este cliente;
  • Criar uma nova Tarefa para este cliente;
  • Criar um novo Evento para esse cliente;
  • Gerenciar o gasto de horas.

Integração com Central Telefônica

O mySuite possui integração com o sistema Asterisk / Elastix, que funciona como uma central telefônica digital e possui diversas funcionalidades de um PABX convencional, além de outros recursos fantásticos.

A BraZip Tecnologia indica parceiros que trabalham com o Asterisk e, usando junto com o mySuite, você terá as seguintes vantagens:
  • Identificação da chamada (bina inteligente), trazendo o histórico do cliente para a tela do sistema com apenas um click.
  • Identificação das ligações entre ramais. Saiba quem está ligando para você antes de atender.
  • Controle de fila de chamada entre ramais. Quando um ramal estiver ocupado, o mySuite controla a fila e disca para você assim que o ramal liberar.

Aumente o índice de satisfação e fortaleça o relacionamento

Integração com Help Desk e CRM

Bina Inteligente: é possível identificar ligações Internas e Externas

Consulte todo o histórico do cliente antes mesmo de atender a ligação

Relatórios de ligações

Solicite uma demonstração gratuita

Solicite uma demonstração personalizada e gratuita com um dos nossos consultores
e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer

Acesse a área demo sem o acompanhamento
dos nossos consultores

Tenha uma excelente ferramenta de Atendimento Telefônico

Aproveite ao máximo


Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.

Gestão Completa da Informação

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.

Outros Recursos


O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.

Faça contato agora


Utilize a nossa central de relacionamento para falar com um de nossos consultores

Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.