Atendimento ao Cliente,Atendimento Online / Chat Online,Atendimento Telefônico,BraZip mySuite,Comportamento,Comunicação Externa,CRM,Dicas,Ecommerce / Loja Virtual,Gestão da Comunicação,Relacionamento,Vendas
A tecnologia mudou a forma de informação, consumo, negociação e relacionamento com o cliente. É preciso se adaptar e investir em novos processos de comunicação para atender e fidelizar o consumidor.
A Pesquisa sobre uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) realizada pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br) acompanha as mudanças ocorridas no país sobre o acesso e uso dessas tecnologias pela população e pelas empresas brasileiras.
A Pesquisa TIC Domicílios e Empresas realizada em 2013 mostrou que 71% das empresas possui website e/ou perfil em rede social. Entre as empresas que possuem website, apenas 37% fornece suporte pós-venda e SAC (Atendimento Online).
O cliente está online e é ali que ele pretende ser atendido para sanar dúvidas e decidir o que e onde comprar.
Os números justificam os investimentos em múltiplos canais de atendimento.
O bom atendimento cria expectativas de boas compras.
A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.
O Atendimento Online (chat online) é uma excelente ferramenta para criar a primeira boa impressão. Os clientes esperam encontrar na internet alguém que ajude a suprir suas necessidades.
O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
O objetivo do Help Desk é organizar a troca de mensagens entre a empresa e seus clientes, parceiros e fornecedores.
É uma ferramenta de comunicação que trabalha 24 horas. Mesmo que não tenha um funcionário online para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket para abrir chamados a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.
O recurso Atendimento Telefônico do mySuite controla as ligações telefônicas, registrando os tempos de atendimento e as soluções tomadas durante o atendimento.
O sistema possui integração com o sistema Asterisk / Elastix, que funciona como uma central telefônica digital e possui todas as funcionalidades de um PABX convencional, além de diversos outros recursos.
A BraZip Tecnologia indica parceiros que trabalham com o Asterisk e, usando junto com o mySuite, você terá as seguintes vantagens:
Além das soluções de Atendimento Online, Help Desk e Integração com Central Telefônica, com o BraZip mySuite será possível arquivar documentos e scripts de atendimento na Gestão do Conhecimento, consultar históricos de atendimento, fazer análise do desempenho dos atendentes e muito mais.
O mySuite é o software de Gestão da Informação e Comunicação Empresarial que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa.
Entre mais de 5.000 empresas em mais de 10 países, podemos citar Royal Canin, Kalunga, FGV Online, Unimed e Hitachi que usam o mySuite como estratégia de negócio para alinhar as áreas funcionais, conquistar e manter clientes, aumentar o envolvimento da equipe.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
Asterisk, atendimento, atendimento online, bina, brazip, brazip mysuite, canais, canais de atendimento, canal, canal de atendimento, Central Telefônica, cliente, clientes, computador, comunicação, desk, ecommerce, Elastix, empresa, empresas, equipe, estratégia, estratégia de negócio, help, help desk, internet, loja virtual, mysuite, online, relatório, sac, software, telefone, voip