Help Desk e Service Desk de TI


Organização, gerência e controle das ocorrências

O recurso Help Desk do sistema mySuite organiza a troca de mensagens
entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores.

É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas. Mesmo que não tenha um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.

Com o Help Desk, a sua empresa organiza os atendimentos através de um histórico que guarda automaticamente os atendimentos feitos a todos os clientes, de todos os assuntos e em qualquer época.

Ofereça um excelente serviço de atendimento

  • Aumentar os canais diretos de comunicação da empresa;
  • Melhorar a comunicação com os clientes;
  • Eliminar a perda de informações com e-mails;
  • Ter a confirmação que a mensagem enviada foi lida (dia e hora exatos);
  • Reduzir o número de spams;
  • Organizar e controlar o fluxo de mensagens recebidas pela empresa;
  • Acompanhar a produtividade dos atendentes;
  • Prestar suporte técnico aos clientes.

Vídeo demonstrativo

Aplicações do Help Desk


Estas são algumas possibilidades de aplicação do recurso Help Desk do mySuite

  • Atendimento a pais e alunos de escolas;
  • Gestão de Help Desk de TI;
  • Controle das demandas internas como pedidos do setor de Compras ou de manutenção interna de máquinas e equipamentos;
  • Integração entre departamentos, com abertura de dúvidas, posicionamento de trabalho, reclamações, solicitações diversas.
  • Site de vendas pela internet (e-commerce);
  • Cursos online;
  • Suporte Técnico / Prestadores de serviço de Informática (empresas de TI);
  • Suporte e atendimento a clientes, fornecedores, filiais;
  • Gestão da Ouvidoria;

Aumente o índice de satisfação e fortaleça o relacionamento

Abertura de chamados por tickets

Redução de problemas

Histórico da interação com o cliente

Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema

Conheça o comportamento do seu cliente
Mantenha um CRM atualizado e de alta performance de consulta
Workflow: auxílio na execução das atividades internas
Controle o fluxo de mensagens recebidas pela empresa

Gráficos e Relatórios: dados inteligentes para tomadas de decisão

Mais de 200 tipos de relatórios para
mensuração de resultados

Através de gráficos, avalie a performance dos atendentes.

Faça análise de tempo de atendimento e tempo de resposta dos chamados.

Integração com o sistema de
controle de horas do mySuite

Gere relatórios para faturamento que exibem o total de horas trabalhadas por cliente ou por colaborador

Economize!

Diminua os custos com ligações telefônicas
Diminua os gastos com manutenção e visitas
Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa
Suporte gratuito
Atualizações automáticas e sem custo adicional

Dados armazenados em servidores superdimensionados

Dados encriptados

Backup total do seu banco de dados com replicação automática

Solicite uma demonstração gratuita

Solicite uma demonstração personalizada e gratuita com um dos nossos consultores
e descubra como o BraZip mySuite pode ajudar o seu negócio a crescer

Acesse a área demo sem o acompanhamento
dos nossos consultores

Ofereça um excelente serviço de suporte

Aproveite ao máximo


Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muitomais.

Gestão Completa da Informação

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais.

Outros Recursos


O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.

Faça contato agora


Utilize a nossa central de relacionamento para falar com um de nossos consultores

Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.