Dica para reduzir custos com telefonia na sua empresa » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Atendimento Online - software mySuite

Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Comunicação Externa,CRM,Dicas,Finanças,Help Desk,Relacionamento,Relatórios

Dica para reduzir custos com telefonia na sua empresa

20 jul , 2015  

Você já parou para pensar como o uso da telefonia ainda traz desperdícios de dinheiro e tempo para sua empresa?

As pessoas buscam cotidianamente soluções para otimizar o tempo e os recursos financeiros da organização.

Uma alternativa bastante eficiente para reduzir os custos com telefonia na empresa é adotar uma ferramenta de chat para atendimento online.

Atendimento online e a redução dos custos telefônicos

  • O Atendimento Online é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras. Independente do número de atendimentos, o Atendimento Online possui um valor mensal fixo.
  • O operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.
  • Registro automático de conversas com todo o histórico do cliente, inclusive de chat anônimo.
  • Facilita o controle dos atendimentos por operador, departamento, data, cliente entre outros.
  • O sistema permite configurar para que cada operador tenha um número máximo de atendimentos simultâneos de forma a não perder a qualidade no atendimento.
  • O mySuite possui relatórios gerenciais com estatísticas, avaliações da qualidade, controle de TMA (Tempo médio de atendimento), picos de atendimento, entre outros.

Conheça o BraZip mySuite

Desenvolvido pela BraZip Tecnologia, BraZip mySuite é uma solução completa de comunicação, onde é possível encontrar chat interno e externo e outras ferramentas que fomentam na organização colaboração, comunicação, interatividade e valorização do capital intelectual na sua empresa.

O mySuite é o melhor software para aperfeiçoar a comunicação interna e externa da sua empresa, organizar o capital intelectual, controlar as tarefas dos funcionários e melhorar os processos internos.

O software é um pacote de soluções para a sua empresa: Atendimento Online, CRM (Cadastro e Histórico do Cliente), Help Desk (suporte aos clientes), Gestão do Conhecimento, Gerenciador de Tarefas, Controle de Solicitações, Fórum de Discussões, Chat Interno com mensagens instantâneas, etc.

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: Manual de Atendimento ao Cliente BraZip





FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,