Atendimento ao Cliente,Atendimento Online / Chat Online,Atendimento Telefônico,BraZip mySuite,Comunicação Externa,Comunicação Interna,CRM,Gestão,Gestão da Comunicação,Relacionamento,Relatórios
O CRM é uma estratégia de negócio que deve ser usada por empresas que querem conquistar e manter clientes, melhorando o atendimento e aumentando a satisfação.
Usado como ferramenta de gestão, o CRM ajuda a conhecer o comportamento do cliente, oferecendo uma base de informações para tomadas de decisão.
Veja a seguir 10 razões para usar um sistema de CRM na sua empresa.
Gerencie toda a comunicação com seu cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta.
O BraZip mySuite é um software de gestão da informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa.
O mySuite possui planos que correspondem ao nível de utilização. Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa. Não existem custos adicionais de aquisição, instalação ou atualização.
O sistema garante segurança da informação, uma vez que seus dados são encriptados e armazenados em servidores superdimensionados, onde são realizados backups e replicação de dados.
O mySuite é um software simples, de fácil uso e implementação, e ainda apresenta facilidade no controle das demandas e das atividades internas.
Tenha um arquivo completo com todo o histórico de dados relativo ao seu cliente.
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
Clique aqui e confira os detalhes.
Além da solução de CRM e dos recursos de atendimento ao cliente, o mySuite conta com várias outras ferramentas para atender às diferentes necessidades empresariais: sistema de recados internos, gestão de tarefas, gestão da oportunidade de vendas (funil de vendas), relatórios gerenciais, gestão do conhecimento e muito mais.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
10 motivos para adotar um sistema de CRM em sua empresa, atendimento, atendimento ao cliente, atendimento online, cadastro, cliente, CRM, Customer Relationship Management, empresa, estratégia de negócio, ferramenta, ferramenta de gestão, ferramentas, gestão, gestão da informação, histórico, informação, marketing, motivo, motivos, mysuite, o que é crm, omni channel, recurso, relacionamento, sistema, software