[E-book gratuito] OMNI-CHANNEL: Como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
OMNI CHANNEL Como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

Atendimento ao Cliente,Atendimento Online / Chat Online,Atendimento Telefônico,BraZip mySuite,Comunicação Externa,CRM,E-books Gratuitos

[E-book gratuito]
OMNI-CHANNEL: Como entregar uma experiência consistente em todos os canais de atendimento

24 jun , 2016  

Tudo o que você precisa saber sobre Omni-Channel

Omni-Channel é o conceito que trata da integração de todos os canais de venda e atendimento para criar uma experiência única para o cliente.

Neste e-book você vai aprender o que considerar para criar uma experiência integrada e gerar resultados.

Quais são as vantagens do Omni-Channel?

A integração de canais para criar uma experiência única e centralizada se fortalece cada vez mais como uma tendência entre os negócios atuais.

Além de atender a uma necessidade específica do mercado, o uso dessa abordagem traz muitas vantagens.

Agora falta pouco para você obter melhores resultados

Baixe gratuitamente o material sobre Omni-Channel que a BraZip Tecnologia produziu para você!

baixar agora

Esperamos que este conteúdo lhe seja muito útil.

Boa leitura!

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


  • Rosie Andion

    O link leva para um e-book de CRM, não de omnichannel.