A Gestão do Conhecimento (Knowledge Management – KM) é um canal de criação, apresentação e compartilhamento de informações entre os membros da equipe e outros colaboradores.
Uma das soluções do BraZip mySuite é a Gestão do Conhecimento, que é uma biblioteca online gerenciável com todos os seus arquivos e documentos, com fácil distribuição dos mesmos.
Seu objetivo é organizar, facilitar o acesso, integrar e gerenciar as informações corporativas. A boa prática de gestão do conhecimento influencia no bom desempenho organizacional e financeiro de uma empresa.
A ferramenta traz melhoria de desempenho para os funcionários e colaboradores e traz agilidade para a empresa. É possível diminuir sensivelmente o desencontro de informações por meio da disponibilização imediata de conteúdo.
Confira 10 motivos para usar o sistema de Gestão do Conhecimento do mySuite
-
Diferencial Competitivo
Vantagem competitiva em relação à concorrência.
Maximização do capital intelectual/ativos intelectuais.
-
Organização
Todos sabem onde estão as informações e nada será perdido.
Criação de uma base de conhecimento compartilhada por toda a empresa.
Disseminação da padronização de processos e procedimentos adotados pela empresa.
-
Facilidade
Simplicidade no compartilhamento de ideias, na inclusão de conteúdos, classificação das informações e, principalmente, localização dos dados contextualizados.
-
Gestão de Conteúdo
Facilidade de gerenciamento de conteúdo devido à estrutura simples e padronizada de arquivamento.
-
Compartilhar conhecimento
Facilidade na troca de conhecimento entre todos.
-
Otimização
Redução dos custos e tempo de produção e desenvolvimento de produtos.
Redução de erros e problemas causados por arquivos desatualizados.
-
Agilidade
Aumento da velocidade de acesso às informações.
Diminuição do tempo de resposta para clientes, parceiros, fornecedores e demais colaboradores.
Maior fluidez nas operações e melhoria dos processos internos.
-
Segurança
O sistema garante segurança da informação, uma vez que seus dados são encriptados e armazenados em servidores superdimensionados, onde são realizados backups e replicação de dados.
-
Excelência
Melhoria da prestação de serviços, da qualidade dos produtos e da qualidade do serviço cliente.
-
Colaboração
Incentiva a criação de novas informações, proporcionando o estabelecimento de vantagens organizacionais.
O software BraZip mySuite e a Gestão do Conhecimento
O mySuite é o software que vai aperfeiçoar a comunicação interna e externa da sua empresa, organizar o capital intelectual, controlar as tarefas dos funcionários e melhorar os processos internos.
O software é um pacote de soluções para a sua empresa: Atendimento Online, CRM (Cadastro e Histórico do Cliente), Help Desk (suporte aos clientes), Gestão do Conhecimento, Gerenciador de Tarefas, Controle de Solicitações, Fórum de Discussões, Chat Interno com mensagens instantâneas, Comunicador Interno com sala de reuniões (conferências), etc.
Quer saber mais sobre o mySuite?
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
- Telefones:
São Paulo . SP – (11) 3090.7457
Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
- Chat / Atendimento Online:
clique aqui para entrar no site

agilidade, arquivo, arquivos, biblioteca, brazip, brazip mysuite, conhecimento, CRM, ferramenta, gestão, Gestão do Conhecimento, integração, integrar, knowledge, Knowledge Management, Management, mysuite, online, organização, organizar, segurança, sistema, software, tecnologia, trabalho