Dicas de Uso mySuite: Controle de Ouvidoria » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
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O Controle de Ouvidoria pode ser usado tanto em empresas privadas quanto públicas para atender aos colaboradores / servidores (Ouvidoria Interna) ou aos clientes / cidadãos (Ouvidoria Externa).

Com o canal de ouvidoria, o cliente poderá fazer uma sugestão, solicitação, elogio, reclamação ou denúncia.

Entenda a seguir como funciona o Controle de Ouvidoria do mySuite.

Como funciona uma ouvidoria?

  1. O cliente entra em contato através de Help Desk, Chat / Atendimento Online ou Atendimento Telefônico
  2. O operador realiza o atendimento e abre um ticket / chamado com a ocorrência
  3. Sua equipe dá prosseguimento ao atendimento e pode tomar algumas atitudes:
    – Transferir o atendimento para outro operador;
    – Criar uma nova solicitação;
    – Criar uma nova tarefa.
  4. O gestor acompanha todo o processo de resolução do problema e avalia a qualidade do atendimento.

Aplicações

Conheça as aplicações do Sistema de Ouvidoria:

  • Ouvidoria de Qualidade;
  • Ouvidoria de Suporte;
  • Ouvidoria Interna para colaboradores e parceiros.

Case de Sucesso | Unimed ABC

Unimed ABC | Cases de Sucesso usando o mySuite | BraZip Tecnologia

» A Unimed ABC utiliza o mySuite para Atendimento ao Cliente.

Segundo Carolina Rocha, Coordenadora do Call Center, a Unimed ABC conseguiu melhorar a qualidade do atendimento e diminuir as reclamações.

Carolina acompanhou a implantação do software BraZip mySuite e conta que o recurso Controle de Ouvidoria do software mySuite ajudou a acompanhar os indicadores de desempenho dos atendimentos: “Acreditamos que os recursos de auditoria são especiais para termos mais qualidade e produtividade nos atendimentos. Isso tem feito a diferença nos nossos atendimentos”.

Clique aqui e veja como a Unimed ABC oferece atendimento aos clientes usando o mySuite.

Vantagens do Controle de Ouvidoria

A abertura de um canal centralizado para Ouvidoria traz inúmeras seguintes vantagens. Confira:

  • Toda questão aberta será respondida;
  • Indicadores de desempenho dos atendimentos;
  • Aumento da organização de sua empresa;
  • Análise do andamento de toda crítica, reclamação ou sugestão;
  • Análise de indicadores de desempenho de todos os atendimentos e todas as solicitações;
  • Oferece informações importantes para o processo de tomada de decisões;
  • Ajuda a aperfeiçoar o serviço e/ou os produtos da sua empresa;
  • Fortalece o relacionamento com os clientes.

BraZip mySuite

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Tenha uma excelente ferramenta de Controle de Ouvidoria.

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



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BraZip mySuite - Sistema Online de Controle de Ouvidoria

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