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O Controle de Ouvidoria pode ser usado tanto em empresas privadas quanto públicas para atender aos colaboradores / servidores (Ouvidoria Interna) ou aos clientes / cidadãos (Ouvidoria Externa).
Com o canal de ouvidoria, o cliente poderá fazer uma sugestão, solicitação, elogio, reclamação ou denúncia.
Entenda a seguir como funciona o Controle de Ouvidoria do mySuite.
Conheça as aplicações do Sistema de Ouvidoria:
» A Unimed ABC utiliza o mySuite para Atendimento ao Cliente.
Segundo Carolina Rocha, Coordenadora do Call Center, a Unimed ABC conseguiu melhorar a qualidade do atendimento e diminuir as reclamações.
Carolina acompanhou a implantação do software BraZip mySuite e conta que o recurso Controle de Ouvidoria do software mySuite ajudou a acompanhar os indicadores de desempenho dos atendimentos: “Acreditamos que os recursos de auditoria são especiais para termos mais qualidade e produtividade nos atendimentos. Isso tem feito a diferença nos nossos atendimentos”.
Clique aqui e veja como a Unimed ABC oferece atendimento aos clientes usando o mySuite.
A abertura de um canal centralizado para Ouvidoria traz inúmeras seguintes vantagens. Confira:
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
Clique aqui e confira os detalhes.
Tenha uma excelente ferramenta de Controle de Ouvidoria.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
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