Case de Sucesso | Unimed ABC e mySuite » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Unimed ABC

Cooperativa de Trabalho Médico

A Unimed ABC é uma operadora de plano de saúde que comemora mais de 40 anos de existência voltada à prestação de serviços médicos de qualidade para as empresas e para a população da região do Grande ABC paulista.

logotipo Unimed ABC

  A Coordenadora do Call Center Carolina Rocha acompanhou a implantação do software BraZip mySuite na Unimed ABC e conta que a empresa precisava melhorar o atendimento: “Antes de usar o mySuite, tínhamos a necessidade de atender melhor nossas empresas e clientes finais com a mesma quantidade de recursos. Hoje o tempo de atendimento é muito menor, nossas atendentes passaram a ter muito mais produtividade e um desgaste muito menor frente às solicitações dos nossos clientes, o que dá aos nossos atendimentos um índice de acerto muito grande, diminuição do número de reclamações e qualidade em nossos atendimentos”, relata Carolina.

Unimed ABC | Cases de Sucesso usando o mySuite | BraZip Tecnologia

Carolina conta que o recurso Controle de Ouvidoria do software mySuite ajudou a acompanhar os indicadores de desempenho dos atendimentos: “Acreditamos que os recursos de auditoria são especiais para termos mais qualidade e produtividade nos atendimentos. Isso tem feito a diferença nos nossos atendimentos”.

Ela ressalta que, com o mySuite, também foi possível fazer a inclusão digital de pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência auditiva ou de fala: “É possível dar um atendimento específico a essas pessoas. Nossa pretensão também era abrir mais um canal de comunicação via web com eficácia.

Carolina observa grandes vantagens em contratar um sistema em cloud: “Hoje temos a segurança de uma ferramenta que fica hospedada nas nuvens, com todo histórico à medida que precisamos”.

Segundo Carolina, “facilidade, agilidade e preço” foram critérios usados pela Unimed ABC para escolher o mySuite.

O software contribuiu para o aumento da produtividade e da eficiência de toda a equipe. Carolina conta: “Usando o mySuite, a Central de Atendimento conseguiu atender a muito mais clientes em pouco tempo e com muita eficiência”, conclui.

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



software BraZip mySuite



Ebook Grátis: Manual de Atendimento ao Cliente BraZip



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,