Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Cases de Sucesso,Cloud Computing,Comunicação Externa,Comunicação Interna
A Unimed ABC é uma operadora de plano de saúde que comemora mais de 40 anos de existência voltada à prestação de serviços médicos de qualidade para as empresas e para a população da região do Grande ABC paulista.
A Coordenadora do Call Center Carolina Rocha acompanhou a implantação do software BraZip mySuite na Unimed ABC e conta que a empresa precisava melhorar o atendimento: “Antes de usar o mySuite, tínhamos a necessidade de atender melhor nossas empresas e clientes finais com a mesma quantidade de recursos. Hoje o tempo de atendimento é muito menor, nossas atendentes passaram a ter muito mais produtividade e um desgaste muito menor frente às solicitações dos nossos clientes, o que dá aos nossos atendimentos um índice de acerto muito grande, diminuição do número de reclamações e qualidade em nossos atendimentos”, relata Carolina.
Carolina conta que o recurso Controle de Ouvidoria do software mySuite ajudou a acompanhar os indicadores de desempenho dos atendimentos: “Acreditamos que os recursos de auditoria são especiais para termos mais qualidade e produtividade nos atendimentos. Isso tem feito a diferença nos nossos atendimentos”.
Ela ressalta que, com o mySuite, também foi possível fazer a inclusão digital de pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência auditiva ou de fala: “É possível dar um atendimento específico a essas pessoas. Nossa pretensão também era abrir mais um canal de comunicação via web com eficácia.”
Carolina observa grandes vantagens em contratar um sistema em cloud: “Hoje temos a segurança de uma ferramenta que fica hospedada nas nuvens, com todo histórico à medida que precisamos”.
Segundo Carolina, “facilidade, agilidade e preço” foram critérios usados pela Unimed ABC para escolher o mySuite.
O software contribuiu para o aumento da produtividade e da eficiência de toda a equipe. Carolina conta: “Usando o mySuite, a Central de Atendimento conseguiu atender a muito mais clientes em pouco tempo e com muita eficiência”, conclui.
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
Clique aqui e confira os detalhes.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
abc, agilidade, atendimento, atendimento ao cliente, auditoria, avaliação de desempenho, call center, canal de ouvidoria, Carolina, Carolina Rocha, case, case de sucesso, cases, cases de sucesso, cliente, Cloud, Cloud Computing, comunicação, controle, Controle de Ouvidoria, deficiência, deficiência auditiva, deficiência de fala, facilidade, ferramenta, ferramenta de ouvidoria, histórico, inclusão, inclusão digital, mysuite, nuvens, online, ouvidoria, ouvidoria de qualidade, Ouvidoria de Suporte, ouvidoria externa, Ouvidoria Interna, ouvidoria online, plano, plano de saúde, preço, qualidade, reclamação, reclamações, Rocha, saúde, segurança, sistema de ouvidoria, software, unimed, unimed abc, unimed do abc