Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Comunicação Externa,CRM,Dicas,Help Desk
Seguindo poucas dicas, o atendimento pode atingir a qualidade que o cliente espera encontrar.
Confira 7 dicas melhorar a qualidade do atendimento e aumentar a satisfação do cliente:
Lembre-se que o atendimento é como a vitrine de uma loja: deve ser bonito, claro e deve ter informações suficientes para provocar desejo no cliente.
» A Royal Canin utiliza o BraZip mySuite e suas soluções de Atendimento Online (chat online) para atendimento direto ao público externo e Gestão de Conhecimento para compartilhar procedimentos e scripts de atendimento.
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Além das soluções de Atendimento Online, Help Desk e Integração com Central Telefônica, com o BraZip mySuite será possível arquivar documentos e scripts de atendimento na Gestão do Conhecimento, consultar históricos de atendimento, fazer análise do desempenho dos atendentes e muito mais.
O software mySuite é uma solução online de Gestão da Informação e Comunicação Empresarial que permite agilizar a comunicação, organizar o capital intelectual, padronizar tarefas e melhorar processos internos de forma inovadora.
Entre mais de 5.000 empresas em mais de 10 países, podemos citar Royal Canin, Kalunga, FGV Online, Unimed e Hitachi que usam o mySuite como estratégia de negócio para alinhar as áreas funcionais, conquistar e manter clientes, aumentar o envolvimento da equipe.
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