Dicas de Uso mySuite: Chat Flutuante / Atendimento Online com convite ativo » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Dicas de Uso mySuite: Chat Flutuante / Atendimento Online com convite ativo

Chat com convite ativo

Obter informações rápidas e eficientes é essencial para tomar uma decisão de compra.

Com o convite de atendimento ativo, o operador se oferece para conversar e inicia o diálogo com o cliente.

Estudos apontam que o chat flutuante com convite ativo aumenta a sua conversão de vendas em até 5 vezes.

Personalize

Use o logotipo e as cores da sua empresa.

Chat Flutuante / Atendimento Online com convite ativo

Quer saber mais sobre o mySuite?

Aumente o índice de satisfação dos atendimentos de sua empresa usando o Atendimento Online do sistema BraZip mySuite.

O relacionamento com os clientes passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e também do atendimento pós-venda.

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: Manual de Atendimento ao Cliente BraZip



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,