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Dicas de Uso mySuite:  Personalize a sua Central de Atendimento

A área que o cliente visualizará pode ser personalizada com a identidade visual adotado por sua organização.

Veja agora como você pode personalizar sua Central de Atendimento do mySuite.

Personalização do Atendimento Online / Chat Flutuante

Use o logotipo e as cores da sua empresa.

Durante o atendimento sua marca ficará visível e gravada na memória de seu cliente pela qualidade dos serviços prestados.

Imagens de online e offline

Estas são as imagens padrão de “online” e “offline” do módulo Atendimento Online.

Caso não queria utilizar as imagens padrão, poderá usar outras imagens conforme o layout do seu site. A troca das imagens não gera custo.

Personalizar mensagem de notificação ao cliente

É possível personalizar o texto e layout enviado no email de notificação de tickets aos clientes. Para isso, basta que crie o modelo do texto em HTML* e nos envie o arquivo.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



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