Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Comunicação Externa,Comunicação Interna,CRM,Dicas,Economia,Endomarketing,Funil de Vendas,Gestão de Oportunidades,Gestão de Projetos e Tarefas,Gestão do Conhecimento,Help Desk,Relacionamento,Trabalho,Vendas
Falta de controle das solicitações e tarefas diárias, descentralização dos procedimentos operacionais e das informações, falta de qualidade no atendimento, dificuldades em gerenciar equipes, pouco rendimento e envolvimento dos colaboradores, entre outros episódios, são situações apresentadas por nossos clientes ao descreverem as condições de suas empresas antes de implantarem o sistema desenvolvido pela BraZip Tecnologia.
De acordo com depoimentos de nossos clientes e usuários, podemos perceber que algumas empresas usam o BraZip mySuite como um diferencial competitivo frente a seus concorrentes. Os clientes da BraZip contam que, com o uso do sistema, foi possível aprimorar a qualidade dos serviços prestados, aumentar o envolvimento da equipe e aperfeiçoar o desempenho organizacional.
Usado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países como estratégia de negócio para alinhar as áreas funcionais, conquistar e manter clientes e ainda aumentar a produtividade e a qualidade de todos os processos de comunicação. O mySuite é a forma mais simples, ágil, prática e segura de conectar seus colaboradores, clientes e fornecedores.
Confira as vantagens do BraZip mySuite para a empresa e para os colaboradores
O BraZip mySuite é uma solução web baseada nos conceitos de Cloud Computing, portanto não existem pré-requisitos de configurações de hardware para que o software funcione.
Acesse seu ambiente de trabalho de qualquer lugar. Acompanhe as demandas internas, realize atendimentos à distância e obtenha indicadores de qualidade do atendimento e do desempenho dos funcionários.
O mySuite é uma solução de fácil uso e implantação, com planos que correspondem ao nível de utilização, sem custos adicionais de aquisição. São oferecidos backup, replicação dos dados, atualizações do software e ainda suporte gratuito via chat, telefone ou ticket.
O software gerencia toda a comunicação com o cliente em um único sistema, mantendo um CRM atualizado e de alta performance de consulta.
Um dos grandes diferenciais do mySuite é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com várias ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa. São elas:
Asterisk, atendimento online, brazip, brazip mysuite, case de sucesso, cases, cases de sucesso, cliente, clientes, Cloud Computing, Comunicador Interno, CRM, Elastix, força de vendas, gestão de oportunidades, Gestão do Conhecimento, Knowledge Management, mysuite, software, vantagem, vantagens, venda, vendas