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20 motivos para usar o serviço de Chat / Atendimento Online do mySuite no seu site

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25 motivos para usar o serviço de Chat / Atendimento Online do mySuite no seu site

5 out , 2016  

O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores

O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.

Com o uso de um sistema de Chat / Atendimento Online, os negócios passam a ser fechados de uma forma mais clara e objetiva, aumentando a sensação de segurança na compra e a satisfação do cliente. O sistema de chat pode ser um ponto central de contato para receber solicitações e reclamações de seus clientes.

A seguir, mostramos 25 motivos para usar o serviço de Chat / Atendimento Online do mySuite no seu site. Confira!

Tela do Atendimento Online do mySuite

  1. Muito mais que um sistema de Atendimento Online. O mySuite é um software completo para Atendimento ao Cliente com Chat / Atendimento Online, Help Desk e Atendimento Telefônico. Clique aqui e veja tudo o que o mySuite pode fazer.
  2. Usado por pequenas, médias e grandes empresas em mais de 10 países.
  3. Reduz custos telefônicos. O Chat Online / Atendimento Online é mais barato que planos de ligação 0800, junto às operadoras.
  4. Reduz os gastos com manutenção e visitas.
  5. Atendimentos Ilimitados. Independente do número de atendimentos, o Atendimento Online possui um valor mensal fixo.
  6. A BraZip Tecnologia oferece suporte gratuito via Help Desk, Chat / Atendimento Online e telefone.
  7. Não existem custos adicionais de aquisição, instalação, atualização, hospedagem, replicação dos dados, backup e atualização do sistema.
  8. Melhor custo-benefício. O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.
  9. Sem tempo de contrato. Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.
  10. Facilidade de uso e interface agradável. O mySuite é um software simples, de fácil uso e implementação.
  11. Chat flutuante. Com o convite de atendimento ativo, o operador se oferece para conversar e inicia o diálogo com o cliente. Estudos apontam que o chat flutuante com convite ativo aumenta a sua conversão de vendas em até 5 vezes.
  12. Personalize sua Central de Atendimento. A área que o cliente visualizará pode ser personalizada com a identidade visual adotado por sua organização. Use o logotipo e as cores da sua empresa.
  13. Atendimentos simultâneos: um operador pode atender a vários clientes ao mesmo tempo e ainda interagir com os demais operadores.
  14. O sistema permite configurar para que cada operador tenha um número máximo de atendimentos simultâneos. Desta forma, não se perde a qualidade no atendimento.
  15. Ganhe tempo: o sistema mySuite oferece a possibilidade de inserir mensagens pré-gravadas para facilitar o contato e evitar desperdício de tempo ao digitar as mesmas frases cada vez que um novo cliente entra em contato.
  16. Mais de 200 tipos de relatórios. Através de gráficos, avalie a performance dos atendentes e a satisfação dos clientes.
  17. O histórico das conversações anteriores é armazenado de forma a permitir buscas na base de dados pelos atendimentos efetuados.
    O mySuite permite armazenamento e consulta inclusive de chat anônimo.
  18. Comunicação profissional: a utilização de um software apropriado para comunicação com os clientes em vez de comunicadores populares demonstra seriedade e profissionalismo empresarial, além de evitar conversas que não são condizentes com a atividade principal da empresa.
  19. Somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema.
  20. Por ser um sistema em Cloud Computing, é possível realizar atendimento de qualquer lugar do mundo.
  21. Não é necessário ter um servidor de internet próprio.
  22. Atualizações automáticas e sem custo adicional.
  23. SPAM zero. Não receba mais SPAMS em sua empresa.
  24. Elimine com eficácia a vulnerabilidade de sua empresa aos ataques de vírus, worms e outras pragas que circulam com frequência entre os e-mails.
  25. Escalabilidade: utilize uma ferramenta preparada para suportar o crescimento da sua empresa.

O recurso de Atendimento Online do BraZip mySuite

Com o recurso de Atendimento Online do mySuite sua empresa proporcionará ao cliente ou visitante do seu site um atendimento rápido, confortável e de muita qualidade.

A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.

Chat com convite ativo

Obter informações rápidas e eficientes é essencial para tomar uma decisão de compra.

Com o convite de atendimento ativo, o operador se oferece para conversar e inicia o diálogo com o cliente.

Estudos apontam que o chat flutuante com convite ativo aumenta a sua conversão de vendas em até 5 vezes.

Chat flutuante com convite ativo

Chat flutuante com convite ativo

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

Clique aqui e confira os detalhes.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



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