Atendimento Online / Chat Online,BraZip Cobrança,Dicas,Ecommerce / Loja Virtual,Marketing,Vendas
Se você não é encontrado na internet, você não existe. Sua loja virtual precisa ter presença e relevância nos sites de busca. Implemente uma boa estratégia de otimização para sites de busca no seu e-commerce. Estude Marketing de Busca e otimize seu site usando técnicas de SEO e SEM.
Usabilidade é a facilidade e a simplicidade com que seu site pode ser usado.
Além de bonita e leve, sua loja virtual ter usabilidade e interação entre o consumidor e a tela. Estude o hábito de navegação do consumidor no seu site. Aprenda sobre design de interfaces e experiência do usuário.
Desenvolva um planejamento de marketing digital potencializar o crescimento da sua marca. Invista em Marketing de Relacionamento e Marketing de Conteúdo.
Trabalhe o relacionamento com o cliente através de um atendimento personalizado. O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. Tire as dúvidas do seu cliente e responda no mesmo instante. Com o chat, o relacionamento com a sua empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.
A sua loja virtual deve inspirar segurança e confiança ao visitante. Se você tiver credibilidade diante do seu potencial consumidor, naturalmente você terá facilidade de para vender os seus produtos. Existem muitas pessoas não sentem-se seguras em usar cartão de crédito na internet, sobretudo se a loja for pouco conhecida. Uma excelente alternativa é adicionar a opção de pagamento por Boleto Bancário. Desta forma, você também vai atrair pessoas que não têm cartão de crédito.
A soma dos itens citados acima resultarão na a conversão da visita no resultado final: a venda do seu produto.
O BraZip Cobrança é um sistema para gerenciar sua carteira de cobranças de forma simples e objetiva. É um software online de emissão, impressão e envio de boletos bancários por email.
É um sistema de pagamento seguro e prático, que vai ajudar a sua empresa a reduzir custos e aumentar a agilidade nas cobranças.
Conheça mais sobre o BraZip Cobrança: www.brazipcobranca.com.br
O BraZip mySuite é a forma mais simples, ágil, prática e segura de conectar seus colaboradores, clientes e fornecedores. Um de seus grandes diferenciais é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com várias ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.
Com a ferramenta de Atendimento Online do mySuite, você terá garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento.
Todo o histórico de conversas é armazenado. Assim, fica mais fácil conhecer as necessidades e expectativas do seu cliente.
São gerados Relatórios de Atendimento, com estatísticas diversas, avaliações da qualidade, controle de TMA (Tempo médio de atendimento), picos de atendimento, entre outros.
Conheça mais sobre o BraZip mySuite: www.mysuite.com.br
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