BraZip mySuite,Cases de Sucesso
A multinacional francesa Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países.
A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos.
Cristiane Fernandes, coordenadora do SAC da Royal Canin do Brasil, conta que a equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor – atualmente composta por sete colaboradores – utiliza o BraZip mySuite e suas soluções de Atendimento Online (chat online) para atendimento direto ao público externo e Gestão de Conhecimento para compartilhar procedimentos e scripts de atendimento.
A Royal Canin possui um programa de 100% de satisfação, compromisso público registrado em cartório que garante a satisfação com qualquer produto da marca.
Com o propósito de atender com excelência todos os consumidores Royal Canin, Cristiane faz o acompanhamento dos atendimentos através dos relatórios do mySuite, que são emitidos a cada 20 dias. Com estes relatórios, a coordenadora acompanha de perto o desempenho de cada atendente, visualiza as avaliações de atendimento, controla os tempos de atendimento e tempo de resposta de cada chamado e visualiza gráficos de performance de toda a equipe.
O BraZip mySuite é um pacote de soluções desenvolvido pela BraZip Tecnologia.
Utilizado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países como estratégia de negócio para alinhar as áreas funcionais, conquistar e manter clientes, aumentar o envolvimento da equipe, aperfeiçoar o desempenho organizacional e ainda aumentar a produtividade e a qualidade de todos os processos de comunicação.
O software conta com várias ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa. Um dos grandes diferenciais é a diversidade de recursos disponíveis.
O mySuite é um software multilínguas e é possível escolher entre três idiomas: português, inglês e espanhol.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
atendimento, atendimento online, cachorro, cães, canin, cão, case, case de sucesso, cases, cliente, consumidor, coordenadora, Cristiane, Cristiane Fernandes, Descalvado, fábrica, fabricante, Fernandes, gato, Gestão de Conhecimento, multinacional, mysuite, ração, relatório, royal, Royal Canin, sac, serviço de atendimento ao consumidor, software