BraZip mySuite,Cases de Sucesso
A Fuhro Souto Consultoria Imobiliária tinha um desafio: gerenciar retornos e atendimentos aos clientes com mais dinamismo e precisão.
A empresa conta com 28 anos de experiência em consultoria imobiliária, oferecendo aos clientes um serviço nos segmentos de vendas, administração de aluguéis e também administração de condomínios.
Para aprimorar o atendimento e atender as demandas do mercado a Fuhro Souto optou por unir a tradição de quase três décadas à tecnologia do BraZip mySuite. O software trouxe ganhos significativos ao negócio, conseguindo alcançar o dinamismo e precisão que o atendimento precisava.
Fabrício Borges Sorondo, gestor administrativo da instituição, ressalta que o mySuite aprimorou “o ambiente de interação entre cliente e empresa, os registros com históricos de atendimentos, os lembretes… Enfim, as ferramentas de gestão dos clientes potencializaram as oportunidades de negócios da empresa”.
O desafio inicial foi superado e o mySuite potencializou o crescimento da empresa. “A gestão de atendimento a clientes foi aperfeiçoada e com certeza atualmente concretizamos negócios que não fecharíamos anteriormente. No segmento de aluguéis, podemos mensurar que aproximadamente 10 novos contratos de locação ocorrem mensalmente devido ao uso da ferramenta”, conta o gestor.
Segundo Fabrício, a Fuhro Souto agora está munida com a solução que traz interação e precisão no atendimento ao cliente: “Registro do histórico dos atendimentos merece destaque, assim como o registro de solicitações anexando documentos, gerando lembretes, também representam um diferencial na gestão dos atendimentos”.
atendimento, borges, case, case de sucesso, cases, cases de sucesso, chamada, cliente, Consultoria, Fabrício, Fabrício Borges Sorondo, Fuhro, Fuhro Souto, Fuhro Souto Consultoria Imobiliária, histórico, Imobiliária, mysuite, registro, Sorondo, Souto