Case de Sucesso | Fuhro Souto Consultoria Imobiliária e mySuite » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Fuhro Souto + mySuite

BraZip mySuite,Cases de Sucesso

Case de Sucesso | Fuhro Souto Consultoria Imobiliária e mySuite

22 dez , 2014  

Fuhro Souto Consultoria Imobiliária

A Fuhro Souto Consultoria Imobiliária tinha um desafio: gerenciar retornos e atendimentos aos clientes com mais dinamismo e precisão.

A empresa conta com 28 anos de experiência em consultoria imobiliária, oferecendo aos clientes um serviço nos segmentos de vendas, administração de aluguéis e também administração de condomínios.

Fuhro Souto Consultoria Imobiliária

Para aprimorar o atendimento e atender as demandas do mercado a Fuhro Souto optou por unir a tradição de quase três décadas à tecnologia do BraZip mySuite. O software trouxe ganhos significativos ao negócio, conseguindo alcançar o dinamismo e precisão que o atendimento precisava.

Fabrício Borges Sorondo, gestor administrativo da instituição, ressalta que o mySuite aprimorou “o ambiente de interação entre cliente e empresa, os registros com históricos de atendimentos, os lembretes… Enfim, as ferramentas de gestão dos clientes potencializaram as oportunidades de negócios da empresa”.

O desafio inicial foi superado e o mySuite potencializou o crescimento da empresa. “A gestão de atendimento a clientes foi aperfeiçoada e com certeza atualmente concretizamos negócios que não fecharíamos anteriormente. No segmento de aluguéis, podemos mensurar que aproximadamente 10 novos contratos de locação ocorrem mensalmente devido ao uso da ferramenta”, conta o gestor.

Segundo Fabrício, a Fuhro Souto agora está munida com a solução que traz interação e precisão no atendimento ao cliente: “Registro do histórico dos atendimentos merece destaque, assim como o registro de solicitações anexando documentos, gerando lembretes, também representam um diferencial na gestão dos atendimentos”.

Fuhro Souto Consultoria Imobiliária



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,