Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Dicas de uso mySuite,Help Desk,Novidades
Agora a sua empresa pode contar com campos customizados no recurso de Help Desk.
É possível criar novos campos na tela de Help Desk tanto para clientes quanto para usuários.
Aqueles campos que são necessários ao bom andamento do seu atendimento agora na sua tela.
Podem ser inseridos campos diversos como: número do pedido, código do produto, número de série, etc. Os nomes dos campos são determinados por você.
Para ter maiores informações sobre a customização de formulário e solicitar orçamento envie um ticket para nosso suporte com os campos que deseja inserir no formulário de Help Desk da sua empresa.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
brazip, brazip mysuite, Customização de formulários de Help Desk, dica, dica de uso, dicas, dicas de uso, formulário, formulário personalizado, formulários, formulários personalizados, help desk, mysuite, novidade, novidades, personalização, sistema
Pingback: Dicas de Uso mySuite: Customização de Formulários Internos » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web()