BraZip mySuite,Dicas de uso mySuite,Gestão de Projetos e Tarefas,Help Desk
O Gerenciamento de Horas e Valor possibilita que os colaboradores cadastrem o tempo gasto para a realização de atividades e o custo das mesmas.
O cadastro é feito pelo próprio colaborador no ícone “Gerencia Gasto de Horas” existente dentro dos recursos Gerenciador de Tarefas, Help Desk e Solicitações.
Para os colaboradores cadastrarem, devem seguir os passos:
A consulta de atividades com horas e valores já cadastrados pode ser feita diretamente no ticket, na tarefa ou na solicitação que tem a atividade cadastrada.
Para isso, basta clicar no botão “Gerencia Gasto de Horas” para que a janela de “Gerenciamento de Horas” seja exibida.
Já na paleta de “Relatórios”, é possível gerar alguns relatórios referentes há essas horas e valores.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
custo, custos, dica de uso, dicas de uso, gasto de horas, Gerenciador de Projetos e Tarefas, gerenciador de tarefas, gestão de projetos e tarefas, gestão de tarefas, Gestor de Projetos e Tarefas, help desk, mysuite, solicitações, tempo, tempo gasto