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15 motivos para usar o sistema de Help Desk do mySuite

Com o recurso de Help Desk do sistema mySuite, sua empresa proporcionará ao cliente ou visitante do seu site um atendimento rápido, confortável e de muita qualidade.

A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.

A seguir, listaremos 15 motivos para usar o sistema de Help Desk do mySuite. Confira!

  1. Muito mais que um sistema de Help Desk. O mySuite é um software completo para Atendimento ao Cliente. Clique aqui e veja tudo o que o mySuite pode fazer.
  2. Usado por pequenas, médias e grandes empresas em mais de 10 países.
  3. Atendimentos ilimitados.
  4. Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.
  5. Melhor custo-benefício. O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.
  6. Mais de 200 tipos de relatórios. Através de gráficos, avalie a performance dos atendentes.
  7. Sem tempo de contrato. Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.
  8. Facilidade de uso e interface agradável. O mySuite é um software simples, de fácil uso e implementação.
  9. Não existem custos adicionais de aquisição, instalação, atualização, hospedagem, replicação dos dados, backup e atualização do sistema.
  10. Acesse seu ambiente de trabalho de qualquer lugar. Acompanhe as demandas internas, realize atendimentos à distância e obtenha indicadores de qualidade do atendimento e do desempenho dos funcionários.
  11. Somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema.
  12. Não é necessário ter um servidor de internet próprio.
  13. SPAM zero. Não receba mais SPAMS em sua empresa.
  14. Elimine com eficácia a vulnerabilidade de sua empresa aos ataques de vírus, worms e outras pragas que circulam com frequência entre os e-mails.
  15. Escalabilidade: utilize uma ferramenta preparada para suportar o crescimento da sua empresa.

Aplicações do Help Desk

  • Site de vendas pela internet (e-commerce);
  • Cursos online;
  • Suporte Técnico / Prestadores de serviço de Informática (empresas de TI);
  • Suporte e atendimento a clientes, fornecedores, filiais;
  • Gestão da Controle de Ouvidoria;
  • Atendimento a pais e alunos de escolas;
  • Gestão de Help Desk de TI;
  • Controle das demandas internas como pedidos do setor de Compras ou de manutenção interna de máquinas e equipamentos;
  • Integração entre departamentos, com abertura de dúvidas, posicionamento de trabalho, reclamações, solicitações diversas.

Confira todos os recursos do mySuite

Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.

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Quer saber mais sobre o mySuite?

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  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
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