Alunas do Senac Rio falam sobre o mySuite em apresentação de TCC do MBA Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Alunas do Senac Rio falam sobre o mySuite em apresentação de TCC do MBA em Estratégia e Inteligência Competitiva

BraZip mySuite,Gestão,Relatórios,Tecnologia

Alunas do Senac Rio falam sobre o mySuite em apresentação de TCC do MBA Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva

29 out , 2015  

No dia 21 de outubro, quarta-feira, as alunas do Senac Rio Dayane da Silva Sanches e Lidiane Brito Rosa apresentaram o TCC sob o tema “Projeto de Implantação de Processo de CRM em um Curso Preparatório para Concursos Públicos” e concluíram o MBA Estratégia Empresarial e Inteligência Competitiva.

As estudantes tiveram a oportunidade de apresentar o BraZip mySuite como solução de gerenciamento de contatos e informações dos alunos, gestão de documentos e geração de informações para tomada de decisão gerencial em um curso preparatório para concursos.

Todo o estudo de viabilidade do projeto foi realizado e mostrou-se perfeitamente exequível, principalmente pela possibilidade de escalabilidade, virtualização e baixo custo do sistema desenvolvido pela BraZip Tecnologia.

O Senac RJ

A instituição atua em diversas áreas e oferece cursos de qualificação técnica, graduação, pós-graduação, especialização e programas de educação a distância. Atualmente são mais de 25 mil alunos matriculados no Senac.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,