Case de Sucesso | Kalunga e mySuite » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Case de Sucesso: mySuite e Kalunga

Fundada em 1972 pelo empresário do ramo gráfico Damião Garcia, a Kalunga é hoje a maior rede brasileira de papelaria, materiais de escritório e informática, com mais de 100 lojas em todo o território brasileiro.

Case de Sucesso: mySuite e Kalunga

Case de Sucesso: mySuite e Kalunga

A Kalunga – “tudo de bom” em dialeto banto africano – dispõe de todos os canais de venda: além das lojas físicas, a loja virtual (www.kalunga.com), o televendas, uma divisão voltada ao mercado corporativo e outra às licitações de contas do governo e autarquias.

Após realizar uma pesquisa de mercado, a Kalunga optou pelo mySuite: “Foi o que mais se enquadrou ao perfil de produto procurado pela empresa”, conta Flávio Oliveira, Supervisor de SACK – Serviço de Atendimento ao Consumidor Kalunga.

Organizando as informações através do mySuite

Case de Sucesso: mySuite e Kalunga

Segundo Flávio, a rede já utilizava outro software para o serviço de atendimento ao cliente, porém existia a necessidade de aperfeiçoar a comunicação com o consumidor. Agora, com o uso do BraZip mySuite, a empresa conseguiu uma redução de custo com o fim do retrabalho na operação e hoje os clientes elogiam a nova ferramenta de Atendimento Online.

O Atendimento Online do mySuite proporciona garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. De acordo com o depoimento do supervisor, o índice de satisfação do atendimento e de clientes satisfeitos atingiu a marca de 80%.

O mySuite oferece armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo, relatórios gerenciais, estatísticas e gráficos de análise de rendimento. Flávio conta que utiliza o software para avaliar o desempenho dos atendentes do SACK analisando o desempenho através de amostras de atendimento. Desta forma, os gestores possuem maior controle dos atendimentos, visto que o software desenvolvido pela BraZip Tecnologia oferece informações essenciais para alimentar a execução do processo decisório.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: Manual de Atendimento ao Cliente BraZip



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,