Atendimento Online / Chat Online,BraZip mySuite,Cases de Sucesso,Comunicação Externa,Ecommerce / Loja Virtual,Gestão,Gestão da Comunicação,Relacionamento,Relatórios,Vendas
Fundada em 1972 pelo empresário do ramo gráfico Damião Garcia, a Kalunga é hoje a maior rede brasileira de papelaria, materiais de escritório e informática, com mais de 100 lojas em todo o território brasileiro.
A Kalunga – “tudo de bom” em dialeto banto africano – dispõe de todos os canais de venda: além das lojas físicas, a loja virtual (www.kalunga.com), o televendas, uma divisão voltada ao mercado corporativo e outra às licitações de contas do governo e autarquias.
Após realizar uma pesquisa de mercado, a Kalunga optou pelo mySuite: “Foi o que mais se enquadrou ao perfil de produto procurado pela empresa”, conta Flávio Oliveira, Supervisor de SACK – Serviço de Atendimento ao Consumidor Kalunga.
Segundo Flávio, a rede já utilizava outro software para o serviço de atendimento ao cliente, porém existia a necessidade de aperfeiçoar a comunicação com o consumidor. Agora, com o uso do BraZip mySuite, a empresa conseguiu uma redução de custo com o fim do retrabalho na operação e hoje os clientes elogiam a nova ferramenta de Atendimento Online.
O Atendimento Online do mySuite proporciona garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. De acordo com o depoimento do supervisor, o índice de satisfação do atendimento e de clientes satisfeitos atingiu a marca de 80%.
O mySuite oferece armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo, relatórios gerenciais, estatísticas e gráficos de análise de rendimento. Flávio conta que utiliza o software para avaliar o desempenho dos atendentes do SACK analisando o desempenho através de amostras de atendimento. Desta forma, os gestores possuem maior controle dos atendimentos, visto que o software desenvolvido pela BraZip Tecnologia oferece informações essenciais para alimentar a execução do processo decisório.
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