Dicas para aumentar a credibilidade da sua loja virtual » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Dicas para aumentar a credibilidade da sua loja virtual

Atendimento Online / Chat Online,Boleto Bancário,BraZip Cobrança,BraZip mySuite,Ecommerce / Loja Virtual,Marketing,Vendas

Dicas para aumentar a credibilidade da sua loja virtual

16 out , 2014  

Sua loja virtual deve inspirar segurança e confiança ao visitante. Se você tiver credibilidade diante do seu potencial consumidor, naturalmente terá facilidade para vender seus produtos.

Você pode ampliar os canais de comunicação com seu cliente colocando um canal de Atendimento Online em seu site. Assim, seu cliente poderá se comunicar com um atendente em tempo real. Seu cliente ficará mais seguro em saber que tem uma equipe treinada e pronta para atendê-lo.

Outra dica é adicionar a opção de pagamento por Boleto Bancário. Existem muitas pessoas não sentem-se seguras em usar cartão de crédito na internet, sobretudo se a loja for pouco conhecida. Além disso, você também vai atrair pessoas que não têm cartão de crédito.

O Atendimento Online do BraZip mySuite

O BraZip mySuite é a forma mais simples, ágil, prática e segura de conectar seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Um de seus grandes diferenciais é a diversidade de recursos disponíveis. O software conta com várias ferramentas, que atendem às necessidades da sua empresa.

Com a ferramenta de Atendimento Online do mySuite, você terá garantia de qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.

Todo o histórico de conversas é armazenado. Assim, fica mais fácil conhecer as necessidades e expectativas do seu cliente.

São gerados Relatórios de Atendimento, com estatísticas diversas, avaliações da qualidade, controle de TMA (Tempo médio de atendimento), picos de atendimento, entre outros.

Conheça mais sobre o BraZip mySuite: www.mysuite.com.br

O BraZip Cobrança

O BraZip Cobrança é um sistema para gerenciar sua carteira de cobranças de forma simples e objetiva. É um software online de emissão, impressão e envio de boletos bancários por email.

É um sistema de pagamento seguro e prático, que vai ajudar a sua empresa a reduzir custos e aumentar a agilidade nas cobranças.

Conheça mais sobre o BraZip Cobrança: www.brazipcobranca.com.br

Quer saber mais sobre o BraZip mySuite e sobre o BraZip Cobrança?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: Manual de Atendimento ao Cliente BraZip

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , ,