Com o recurso de Help Desk do sistema mySuite, sua empresa proporcionará ao cliente ou visitante do seu site um atendimento rápido, confortável e de muita qualidade.
A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.
A seguir, listaremos 15 motivos para usar o sistema de Help Desk do mySuite. Confira!
- Muito mais que um sistema de Help Desk. O mySuite é um software completo para Atendimento ao Cliente. Clique aqui e veja tudo o que o mySuite pode fazer.
- Usado por pequenas, médias e grandes empresas em mais de 10 países.
- Atendimentos ilimitados.
- Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.
- Melhor custo-benefício. O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.
- Mais de 200 tipos de relatórios. Através de gráficos, avalie a performance dos atendentes.
- Sem tempo de contrato. Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.
- Facilidade de uso e interface agradável. O mySuite é um software simples, de fácil uso e implementação.
- Não existem custos adicionais de aquisição, instalação, atualização, hospedagem, replicação dos dados, backup e atualização do sistema.
- Acesse seu ambiente de trabalho de qualquer lugar. Acompanhe as demandas internas, realize atendimentos à distância e obtenha indicadores de qualidade do atendimento e do desempenho dos funcionários.
- Somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema.
- Não é necessário ter um servidor de internet próprio.
- SPAM zero. Não receba mais SPAMS em sua empresa.
- Elimine com eficácia a vulnerabilidade de sua empresa aos ataques de vírus, worms e outras pragas que circulam com frequência entre os e-mails.
- Escalabilidade: utilize uma ferramenta preparada para suportar o crescimento da sua empresa.
Aplicações do Help Desk
- Site de vendas pela internet (e-commerce);
- Cursos online;
- Suporte Técnico / Prestadores de serviço de Informática (empresas de TI);
- Suporte e atendimento a clientes, fornecedores, filiais;
- Gestão da Controle de Ouvidoria;
- Atendimento a pais e alunos de escolas;
- Gestão de Help Desk de TI;
- Controle das demandas internas como pedidos do setor de Compras ou de manutenção interna de máquinas e equipamentos;
- Integração entre departamentos, com abertura de dúvidas, posicionamento de trabalho, reclamações, solicitações diversas.
Confira todos os recursos do mySuite
Faça um tour pelos recursos do mySuite e conheça todas as possibilidades.
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