BraZip mySuite - Sistema de Atendimento Online e Help Desk

Sistema Online de Help Desk

Ofereça um excelente serviço de atendimento

Como funciona

Organização, gerência e controle das ocorrências

Com o Help Desk do sistema mySuite, a sua empresa vai melhorar o contato com o cliente, reduzir o custo com ligações telefônicas, organizar a comunicação e aumentar a produtividade de seus colaboradores.

cliente / usuário com problema ou dúvida entra em contato através do Help Desk


o mySuite cria um ticket / chamado


sua equipe dá prosseguimento ao atendimento


o gestor avalia a qualidade do atendimento e acompanha a resolução do problema

Rastreabilidade completa
do atendimento

Cada ticket possui um número único de identificação para que qualquer operador possa dar continuidade ao atendimento, independente do canal (Help Desk, Atendimento Online ou Atendimento Telefônico).

Você pode criar solicitações internas, tarefas ou registros de atendimentos telefônicos e vincular a um ticket.

Histórico da interação
com o cliente

Com o número do ticket, o usuário do sistema mySuite terá acesso a todo o histórico do atendimento e a todos os dados do cliente.

Como os tickets ficam armazenados e ordenados, é possível efetuar buscas por palavras-chave, transferir atendimentos para outros operadores, para outros departamentos e adicionar a solução na base de conhecimentos (Gestão do Conhecimento).

Ofereça um excelente serviço de Help Desk

Vantagens de usar um sistema de Help Desk

Confira a seguir 10 motivos para usar um sistema de Help Desk para atender seus clientes

  Aumenta os canais de comunicação.
  Reduz problemas. Tenha a certeza de que a informação chegará ao seu destino com sucesso.
  Mantém um CRM atualizado e de alta performance de consulta.
  Organização: mantém dados de cadastro, histórico de toda a sua interação com o cliente estarão sempre a mão para pesquisas futuras.
  Aumenta o índice de satisfação do cliente.
  Diminuição do tempo de resposta para clientes, parceiros, fornecedores e demais colaboradores.
  Permite com que você conheça o comportamento do seu cliente.
  Abertura de chamados por tickets. Cada atendimento possui um número único de identificação para que qualquer operador possa dar continuidade ao atendimento, pois terá acesso a todo o histórico do chamado e do cliente.
  Reduz o uso de email! Com o uso de e-mails para atender clientes, sua empresa perde a referência de um acompanhamento eficiente nas interações.
  Workflow: auxilia a execução das atividades internas.

Aumente a organização da sua empresa

Integrado com diversas funcionalidades do mySuite:
Solicitações, Tarefas, Help Desk, Atendimento Online, Atendimento Telefônico, etc.

Faça análise de tempo de atendimento e tempo de resposta dos chamados

Aumente o índice de satisfação dos seus clientes

Através de gráficos, mostra a performance dos atendentes

Acompanhe dados quantitativos e qualitativos por setor de requisição

Gerencie a produtividade dos colaboradores

Tenha uma visão holística da empresa

Por que escolher o mySuite?

Confira 15 motivos para usar o sistema de Help Desk do mySuite

  Muito mais que um sistema de Help Desk. O mySuite é um software completo para Atendimento ao Cliente. Clique aqui e veja tudo o que o mySuite pode fazer.
  Usado por pequenas, médias e grandes empresas em mais de 10 países.
  Atendimentos ilimitados.
  Melhor custo-benefício. Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.
  O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.
  Mais de 200 tipos de relatórios. Através de gráficos, avalie a performance dos atendentes e o índice de satisfação dos clientes.
  Sem tempo de contrato. Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.
  Facilidade de uso e interface agradável. O mySuite é um software simples, de fácil uso e implementação.
  O Help Desk mostra com precisão o dia e a hora em que seu cliente leu a resposta de um ticket.
  Não existem custos adicionais de aquisição, instalação, atualização, hospedagem, replicação dos dados, backup e atualização do sistema.
  Acesse seu ambiente de trabalho de qualquer lugar. Acompanhe as demandas internas, realize atendimentos à distância.
  Somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema.
  Não é necessário ter um servidor de internet próprio.
  Escalabilidade: utilize uma ferramenta preparada para suportar o crescimento da sua empresa.
  Permite criar tarefas vinculadas ao ticket e permite a supervisão das atividades delegadas e o controle de prazos de execução.

Serviço de Atendimento Completo

Help Desk

Organiza a troca de mensagens entre a empresa e
os clientes, parceiros e fornecedores.

Elimine a perda de informações com e-mails.

Chat / Atendimento Online

Atendimento em tempo real:
a sua empresa vai melhorar e
agilizar o contato com o cliente.

Atendimento Telefônico

Registra e controla as ligações telefônicas, computando o tempo e as soluções
tomadas durante o atendimento.

Confira todos os recursos do mySuite

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE

Baixe gratuitamente o material sobre Atendimento ao Cliente que a BraZip Tecnologia produziu para você!

Neste e-book você encontrará um verdadeiro guia de atendimento ao cliente.

Clientes

Usado por mais de 5.000 empresas em mais de 10 países como estratégia de negócio.

Aplicações do Help Desk

Ofereça um excelente serviço de atendimento ao cliente

Preços

O melhor custo x benefício!

O mySuite é comercializado através de uma assinatura fixa mensal, não importa a quantidade de clientes ou atendimentos. Você paga por usuário do sistema.

PLANO SMALL BUSINESS CORPORATE SERVICE DESK
Investimento

R$ 54
por colaborador / mês

Pague por colaborador, independente da quantidade de chamados

R$ 65
por colaborador / mês

Pague por colaborador, independente da quantidade de chamados

R$ 86
por colaborador / mês

Pague por técnico, independente da quantidade de chamados

Consulte valores especiais para empresas com mais de 10 colaboradores

Perfil Suporte e atendimento a clientes, fornecedores e parceiros. Multi unidades de negócios. Suporte a franqueados com mais de uma marca. Gestão interna de
help desk e service desk
Help Desk
Atendimentos ilimitados

Atendimentos ilimitados

Atendimentos ilimitados
Atendimento Online / Chat
Atendimentos ilimitados

Atendimentos ilimitados

Atendimentos ilimitados
Atendimento Telefônico
Atendimentos ilimitados

Atendimentos ilimitados

Atendimentos ilimitados
Pesquisa de Satisfação
Gestão do Conhecimento
Controle de Horas
Gestão de Tarefas e Projetos
Solicitações Internas
Comunicador Interno
Sistema de Recados
Agenda Colaborativa
Fórum de Discussões
Relatórios Gerenciais
mais de 200 tipos

mais de 200 tipos

mais de 200 tipos
Multi-localidade
Suporte gratuito via
ticket, chat / atendimento
online ou telefone
Backup e replicação
de dados automáticos
Atualização do sistema
automática e sem custo
Gestão por unidade de Negócios
Custo adicional de aquisição
Custo adicional de instalação
Tempo mínimo de contrato

Central de Atendimento


Fale com um de nossos consultores.
Entre em contato através dos seguintes canais:

Atendimento Online


Converse com um dos nossos consultores em tempo real e esclareça suas dúvidas rapidamente

De segunda a sexta-feira,
das 9 h às 18 h

 

Help Desk


Para solicitações de suporte técnico, registro, sugestões, propostas e assuntos utilize nossa Central de Relacionamento

Abra seu ticket abaixo

 
 

Call Back – Contato Comercial


Informe seu telefone fixo para entrarmos em contato com você

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Atendimento telefônico


Assuntos comerciais, análise de propostas, parcerias, orçamentos ou envio de comprovante de pagamento

De segunda a sexta-feira,
das 9 h às 18 h²

 

São Paulo . SP

(11) 3090.7457

Todos os tickets postados até as 15 h serão respondidos no mesmo dia, salvo quando da ocorrência de eventuais problemas técnicos

Os horários de pronto atendimento estão
sujeitos a modificação sem prévio aviso