Usado por pequenas, médias e grandes empresas em mais de 10 países.
Atendimentos ilimitados.
Melhor custo-benefício. Pague somente pelas pessoas que utilizam o sistema em sua empresa.
O sistema de aluguel permite uma redução de cerca de 40% nos custos, quando comparados com os tradicionais softwares desktop.
Mais de 200 tipos de relatórios. Através de gráficos, avalie a performance dos atendentes e o índice de satisfação dos clientes.
Sem tempo de contrato. Não há período mínimo na assinatura do nosso contrato. Fique conosco pela qualidade.
Facilidade de uso e interface agradável. O mySuite é um software simples, de fácil uso e implementação.
O Help Desk mostra com precisão o dia e a hora em que seu cliente leu a resposta de um ticket.
Não existem custos adicionais de aquisição, instalação, atualização, hospedagem, replicação dos dados, backup e atualização do sistema.
Acesse seu ambiente de trabalho de qualquer lugar. Acompanhe as demandas internas, realize atendimentos à distância.
Somente pessoas autorizadas em sua empresa terão acesso ao sistema.
Não é necessário ter um servidor de internet próprio.
Escalabilidade: utilize uma ferramenta preparada para suportar o crescimento da sua empresa.
Permite criar tarefas vinculadas ao ticket e permite a supervisão das atividades delegadas e o controle de prazos de execução.