Dicas de gerenciamento de e-mail marketing » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Dicas de gerenciamento de e-mail marketing

BraZip Mailer,Comunicação Externa,Email marketing / Newsletter,Gestão da Comunicação,Marketing

Dicas de gerenciamento de e-mail marketing

1 set , 2016  

As ferramentas online necessárias para envio de e-mail marketing podem parecer complexas, mas existem opções simples e dinâmicas.

Para fazer isso, você precisará de dois tipos de softwares. Confira!

Criador de Campanhas

Ferramentas de criação são normalmente responsáveis pelo design, pela forma, pelo envio e pelas métricas da sua campanha.

Com os editores de e-mail, você consegue facilmente personalizar a mensagem do seu e-mail sem precisar ser um expert em HTML ou webdesign.

Existem diversas ferramentas do tipo, mas nós recomendamos a mais popular: o MailChimp, que é uma das plataformas de envio de emails mais eficazes do mercado.

Há uma versão gratuita bastante limitada, mas também há planos pagos que podem caber perfeitamente no orçamento do seu plano do marketing.

Gerenciador de listas de e-mails

É preciso organizar suas listas com as informações de seus contatos para que seja possível segmentá-los futuramente.

Muitas empresas não buscam um software específico para gerenciar suas listas, confiando sempre em programas offline como o Excel, para organizá-las.

Por mais que esta decisão estimule os conhecimentos em edição de planilhas do seu time, arquivos de Excel não possuem o poder necessário para uma boa segmentação e podem se perder facilmente.

O Excel não automatiza nenhum processo. Com ele, você tem que organizar a lista diariamente, fazer seus próprios filtros e, muitas vezes, inserir mudanças “no olho”. Com um gerenciador de listas, você põe no automático todas essas tarefas, dando ao seu time mais tempo.

Com uma ferramenta de gerenciamento de contatos, você consegue enviar um e-mail automático para os seus clientes aniversariantes ou avisar usuários sobre pagamentos em atraso e ofertas em validade, por exemplo.

Com filtros inteligentes e cloud computing, em que todos os seus dados estão salvos em um servidor seguro online, você consegue proteger e investir em mais relacionamentos com o consumidor, criando um conteúdo cada vez mais efetivo para as pessoas que o desejam.

O BraZip Mailer

A BraZip Tecnologia criou uma ferramenta bastante dinâmica que pode servir diretamente para sua empresa: o Brazip Mailer.

O BraZip Mailer é um software online de gerenciamento de contatos que mantém suas listas sempre atualizadas de forma inteligente.

Através de uma poderosa integração com o serviço MailChimp, você vai gerenciar seus contatos, enviar suas campanhas de e-mails e acompanhar os resultados.

Quer saber mais sobre o BraZip Mailer?

Entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar em contato
  • Site BraZip Mailer



Ebook Grátis: A Importância do email para uma estratégia de marketing digital



Site BraZip Mailer

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,