Relatórios impressos: dê um fim no que atrasa os projetos da sua empresa » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
relatorios-impressos-stress

BraZip mySuite,Organização,Relatórios,Trabalho

Relatórios impressos: dê um fim no que atrasa os projetos da sua empresa

10 nov , 2014  

O compartilhamento de documentos quase sempre traz problemas, principalmente em grandes empresas: perda de dados, informações enviadas a pessoas erradas, etc. Esse erro ocorre, na maioria das vezes, por dificuldade na organização dos documentos. Os prejuízos são vários, inclusive a perda do capital intelectual e o desperdício de informações que poderiam ser importantes e ajudar na execução de projetos da empresa.

É possível compartilhar documentos de forma organizada e aproveitar melhor as ideias e projetos da empresa. Para isso é necessário a criação de uma política de compartilhamento de documentos, que deve fazer parte da cultura da empresa. Programar novas políticas organizacionais não é tarefa fácil, mas com nossas dicas vamos ajudá-lo a facilitar o processo.

A tecnologia não precisa ser usada só para automatizar os processos de produção. Ela pode ser usada para melhorar a comunicação das instituições, a integração entre funcionários e o relacionamento com clientes.

O BraZip mySuite é o melhor software para aperfeiçoar a comunicação interna e externa da sua empresa, organizar o capital intelectual, controlar as tarefas dos funcionários e melhorar os processos internos.

A ferramenta Gestão do Conhecimento do mySuite é prática e de fácil uso e possibilita compartilhar documentos, organizá-los em pastas e grupos específicos.

Crie pastas que englobem assuntos diferentes – projetos, documentação e comunicações – e instiguem a participação dos seus colaboradores. A partir de agora você escolhe como os documentos devem ser arquivados.

A organização agrega valor às organizações e traz benefícios:

Gestão do conhecimento – Capital intelectual da empresa

O arquivamento de documentos e informações e a facilidade de acesso a estes, possibilitam a continuidade no desenvolvimento de projetos, evitando prejuízos na gestão na empresa. Sem contar a interatividade e a facilidade no acesso às informações que instiga o espírito colaborativo.

Continuidade, Produtividade e Inovação

Com o acesso a projetos e informações anteriores os colaboradores compreendem melhor o que já foi realizado e a cultura da empresa. A política de compartilhar informações contribui para o aprendizado e desenvolvimento da instituição. Seus colaboradores estarão sempre bem informados, o que aumentará a produtividade e a agilidade na execução de projetos.

Se você tem interesse de conhecer todos os outros benefícios de nosso produto, que engloba ainda ferramentas de relacionamento e interatividade com clientes, conte conosco!


software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , ,