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As empresas consideradas as melhores para trabalhar deixam de ser empregadoras e passam a atrair talentos. Essas organizações têm seus funcionários como maior patrimônio, transparência, ética e todos os quesitos que façam os colaboradores acreditarem que todos estão comprometidos com o negócio.
Empresas que querem chegar ao seleto grupo das melhores empresas para trabalhar, têm que enxergar o colaborador como um recurso que depende de investimentos contínuos para trazer resultados. Salário justo não ganha a competição sozinho. O trabalho da gestão de pessoas e o empenho para melhorar o clima organizacional são fatores primordiais.
Na hora de avaliar a empresa os profissionais levam em consideração: reconhecimento profissional, participação nos processos decisórios, salário competitivo, abertura para desenvolver projetos sociais, envolvimento da família e amadurecimento no relacionamento entre empresa e empregador.
Quem tem o foco no pessoal apresenta visão diferenciada de mercado
Confira algumas características de empresas que investem na equipe:
Sentir-se parte do negócio aumenta o comprometimento do colaborador com a empresa.
Bons empregados querem trabalhar em empresas que tenham credibilidade. Eles sentem-se seguros quando acreditam que gestores estão desenvolvendo trabalhos para que a organização cresça, para ele também crescer.
A credibilidade está ligada à comunicação interna. É importante que os colaboradores sejam informados sobre os processos da empresa porque isso o faz perceber que ele é parte integrante do negócio.
A relação de boas práticas com os colaboradores está diretamente ligada aos bons resultados da empresa. Quem está satisfeito trabalha melhor, produz mais e traz mais resultados.
Quando o desenvolvimento das empresas que investem em pessoal é comparado às demais empresas, as primeiras estão sempre na frente. Empresas e funcionários crescem juntos e um luta pelo desenvolvimento do outro. É uma relação positiva de causa e efeito.
Mais uma vez indicadores nos confirmam que a Comunicação Interna é um dos principais fatores de crescimento e satisfação.
Não é fácil conquistar os objetivos, mas quando outras pessoas abraçam a mesma causa, é bem mais fácil!
O mySuite é um software de Comunicação e Gestão da Informação que conta com várias ferramentas que atendem às necessidades operacionais e gerenciais da sua empresa.
A solução contribui para o aperfeiçoamento do desempenho organizacional e para o aumento da produtividade, proporcionando ainda um aumento considerável na qualidade de todos os processos de comunicação dentro da empresa.
Um dos grandes diferenciais do mySuite é a diversidade de recursos disponíveis.
Entre mais de 5.000 empresas em mais de 10 países, podemos citar Royal Canin, Kalunga, FGV Online, Unimed e Hitachi que usam o mySuite como estratégia de negócio para alinhar as áreas funcionais, conquistar e manter clientes, aumentar o envolvimento da equipe.
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