Você já ouviu falar em Gerenciamento do Conhecimento? » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Você já ouviu falar em Gerenciamento do Conhecimento?

BraZip mySuite,Gestão do Conhecimento

Você já ouviu falar em Gerenciamento do Conhecimento?

20 mai , 2015  

A boa prática de gestão do conhecimento influencia no bom desempenho organizacional e financeiro de uma organização.

Além disso, a gestão do conhecimento colabora para condições organizacionais favoráveis, processos de localização, criação e compartilhamento de conhecimento através de ferramentas e tecnologias de informação e comunicação.

Várias empresas já estão preocupadas em trazer soluções para fomentar, aprimorar e facilitar o gerenciamento do conhecimento nas empresas.

Com o uso de ferramentas de Gestão de relacionamento alguns processos são facilitados com inovação e economia.

Confira 15 vantagens de um sistema de Gestão do Conhecimento

  1. Organize documentos online;
  2. Padronize processos;
  3. Guarde manuais de orientação;
  4. Compartilhe scripts de Atendimento;
  5. Agilize a comunicação;
  6. Organize projetos;
  7. Acesso e recuperação de dados e documentos;
  8. Comunicação e colaboração;
  9. Gerenciamento das informações em tempo real;
  10. Criação de redes de contato;
  11. Interação com banco de dados operacionais;
  12. Suporte do desempenho;
  13. Aproveitamento do conhecimento técnico organizacional;
  14. Criação, compartilhamento e gerenciamento das informações;
  15. Eliminar totalmente perda de documentos e o desvio de informações.

O recurso Gestão do Conhecimento no BraZip mySuite

O recurso Gestão do Conhecimento no software BraZip mySuite aumentará a velocidade, a segurança e a organização no fluxo de informação e conhecimento dentro da sua empresa, proporcionando maior eficiência dos colaboradores e satisfação dos clientes.

Este recurso Funciona como um centralizador de informações sob forma de árvore de conhecimento, onde são incluídos textos, documentos, imagens, padronizações, FAQs, etc.

Conheça mais sobre o mySuite

O mySuite é a mais completa ferramenta de comunicação corporativa engloba, de forma interativa, ferramentas que auxiliam no gerenciamento do conhecimento.

A solução web promove entre os colaboradores a vontade de contribuir com informações, criando novos conteúdos e ampliando o banco de dados e o conhecimento. As informações podem ser consultadas e atualizadas, eliminando problemas.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



Ebook Grátis: 15 motivos para adotar ferramentas tecnológicas de colaboração



software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,