Case de Sucesso | Grupo Prisma Consultoria Empresarial e mySuite » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
Grupo Prisma + mySuite

BraZip mySuite,Cases de Sucesso

Case de Sucesso | Grupo Prisma Consultoria Empresarial e mySuite

10 out , 2014  

Case de Sucesso | Grupo Prisma Consultoria Empresarial e mySuite

O Grupo Prisma Consultoria Empresarial atua na área de franchising e contabilidade e realiza consultoria em gestão empresarial e engenharia de negócios. Localizado em Juiz de Fora – MG, o grupo trabalha com empresas que buscam otimizar e expandir suas atividades através do planejamento estratégico e de projetos de investimentos, proporcionando soluções inovadoras e práticas para o sucesso.

foto de Arésio Ribeiro Júnior

Arésio Ribeiro Júnior (na foto, ao centro), diretor do Grupo Prisma, conta que antes de conhecer o mySuite a maior preocupação sempre foi estabelecer com os clientes um alto padrão no trato da informação e na agilidade da resposta e, ao mesmo tempo, evitando a “guerra de papel” provocado pelas trocas de documentos e protocolos físicos.

O grupo já utilizava outro software de gestão da informação, mas este não permitia a inserção do cliente como usuário do sistema. Através da 2001 Tecnologia da Informação, a empresa conheceu a BraZip e o mySuite. Arésio Júnior conta que a ferramenta do sistema mySuite que solucionou este problema foi o Help Desk, “pois é a ferramenta que permite a participação ativa do cliente, bem como o protocolo eletrônico das informações”.

Segundo o diretor do grupo, o mySuite trouxe ganhos significativos para a gestão: “O principal ganho foi a entrada do cliente externo como usuário ativo da ferramenta, extinguindo completamente o uso de emails e protocolos físicos, uma vez que o mySuite cumpre, e muito bem, esta função”.

Os processos internos também melhoraram com o uso do mySuite: “Conseguimos economia de tempo dos colaboradores, aumentamos a eficiência e a eficácia na resolução das demandas impostas pelos clientes”. Com o mySuite, é possível acompanhar e controlar o andamento das demandas e das atividades internas: “Nos possibilitou gerenciar as atividades de todos os departamentos da empresa e a desenvoltura de cada colaborador individualmente”, conta Arésio Júnior.

O diretor conta que o maior paradigma é a “zona de conforto”, tanto dos colaboradores quanto dos clientes. Os novos usuários (clientes e colaboradores) recebem como primeira orientação o uso da ferramenta, o que aumenta o êxito para o uso do mySuite.

Arésio Júnior destaca que, ao começar a usar o mySuite, o Grupo Prisma conseguiu aumento da segurança da informação, redução da burocracia e maior controle das atividades e do rendimento de toda a equipe.


software BraZip mySuite

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,