BraZip,BraZip mySuite,Comunicação Interna,Dicas de uso mySuite,Gestão de Projetos e Tarefas,Produtividade,Tecnologia,Trabalho
Veja como você pode agilizar o seu trabalho e criar tarefas em lote no recurso Gestão de Projetos e Tarefas do sistema mySuite.
A opção de Lote de Tarefas pode ser utilizado quando tiver a necessidade de criar várias Tarefas de um determinado processo.
Desta forma, é possível criar um modelo de atividades para que sejam replicadas sempre que processo em questão for executado novamente, sem precisar criar todas as Tarefas uma a uma.
Implementada a opção que permite anexar documentos em Tarefas que compõe modelo de Lote de Tarefas.
Você ainda poderá criar uma referência de arquivo já anexado em outra área do sistema e usar a opção “colar link”.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:
anexar, anexar documento, anexar documentos, anexar link, anexo, atividade, atividades, automatização, Automatização de Tarefa, Automatização de Tarefas, automatizar, automatizar de tarefas, clonar, clonar tarefas, colar, colar link, documento, gestão de projetos, gestão de tarefas, link, lote, lote de tarefa, lote de tarefas, modelo de atividade, modelo de atividades, organização, projeto, projetos, replicação de tarefa, replicação de tarefas, replicar, replicar tarefa, replicar tarefas, tarefa, tarefa em lote, tarefas, tarefas em lote