Dicas de Uso mySuite: Lote de Tarefas do recurso Gestão de Projetos e Tarefas » Blog BraZip Tecnologia | Softwares e Soluções Web
nova-tarefa-mysuite

BraZip,BraZip mySuite,Comunicação Interna,Dicas de uso mySuite,Gestão de Projetos e Tarefas,Produtividade,Tecnologia,Trabalho

Dicas de Uso mySuite:
Lote de Tarefas do recurso Gestão de Projetos e Tarefas

20 abr , 2016  

Veja como você pode agilizar o seu trabalho e criar tarefas em lote no recurso Gestão de Projetos e Tarefas do sistema mySuite.

Automatização de Tarefas

A opção de Lote de Tarefas pode ser utilizado quando tiver a necessidade de criar várias Tarefas de um determinado processo.

Desta forma, é possível criar um modelo de atividades para que sejam replicadas sempre que processo em questão for executado novamente, sem precisar criar todas as Tarefas uma a uma.

lote-de-tarefas

Anexe documentos

Implementada a opção que permite anexar documentos em Tarefas que compõe modelo de Lote de Tarefas.

Você ainda poderá criar uma referência de arquivo já anexado em outra área do sistema e usar a opção “colar link”.

Quer saber mais sobre o mySuite?

Se precisar de ajuda, entre em contato com nossos consultores:

  • Telefones:
    São Paulo . SP – (11) 3090.7457
    Juiz de Fora . MG – (32) 3216.7365
  • Chat / Atendimento Online:
    clique aqui para entrar no site



software BraZip mySuite



Ebook Grátis: 15 motivos para adotar ferramentas tecnológicas de colaboração

FacebookLinkedInGoogle+TwitterEmailWhatsApp

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,