Selecione o idioma:
line
Proporcione qualidade total no atendimento ao seu cliente ciom o Help Desk mySuite

Help Desk

O Help Desk tem como objetivo organizar a troca de mensagens entre a empresa e os clientes, parceiros e fornecedores. É uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens, o cliente pode criar o ticket a qualquer momento e aguardar a resposta da empresa.

Com o Help Desk, a empresa organiza os atendimentos através de um histórico que guarda automaticamente os atendimentos feitos a todos os clientes, de todos os assuntos e em qualquer época.

A sua empresa vai melhorar o contato com o cliente, reduzir custo com ligações telefônicas, organizar a comunicação e aumentar a produtividade de seus colaboradores.

line

Proporcione qualidade total no atendimento ao seu cliente

CheckAumentar os canais diretos de comunicação da empresa;

Check Melhorar a comunicação com os clientes;

Check Eliminar a perda de informações com e-mails;

Check Ter a confirmação que a mensagem enviada foi lida (dia e hora exatos);
Check Reduzir o número de spams;

Check Organizar e controlar o fluxo de mensagens recebidas pela empresa;

Check Acompanhar a produtividade dos atendentes;

Check Prestar suporte técnico aos clientes.
Conheça agora todas as vantagens do recurso Help Desk
line
O recurso de Help Desk do mySuite proporciona a sua empresa uma ferramenta de comunicação que funciona 24 horas, mesmo que não haja um funcionário online o tempo todo para responder às mensagens.
line

Algumas imagens do mySuite

Filtrando tickets pendentes mySuite Selecionando árvores do conhecimento mySuite Histórico dos operadores mySuite Relatório de análise do antendimento online
1 2 3 4

Vídeo do Recurso

Vídeo do recurso de help desk
line

Aproveite ao máximo

Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muito mais.

Gestão Completa da Informação

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais. Faça uma consulta agora sem compromisso!

Outros Recursos

O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.

Faça contato agora

ChatOnlineTicket

Entre em nosso Chat e converse com um dos nossos atendentes em tempo real.

Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.