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O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores.

Atendimento Online

A consciência da necessidade de oferecer canais de comunicação com o cliente pelo site é imprescindível para se ter sucesso no empreendimento.

O Atendimento Online garante qualidade, facilidade e agilidade no atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores. O relacionamento com a empresa passa a ser feito em tempo real, permitindo um acompanhamento de toda a negociação e pós-venda.

Com o uso da ferramenta os negócios passam a ser fechados de uma forma mais clara e objetiva, aumentando a sensação de segurança na compra e a satisfação do cliente. O sistema de chat pode ser um ponto central de contato para receber solicitações e reclamações de seus clientes.
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Proporcione qualidade total no atendimento ao seu cliente

Check Relatórios gerenciais com estatísticas diversas, avaliações da qualidade, controle de TMA (Tempo médio de atendimento), picos de atendimento, entre outros;

Check Mensagens pré-gravadas para facilitar o contato e evitar desperdício de tempo ao digitar as mesmas frases cada vez que um novo cliente entra em contato;

Check Controle de tempo da fila de espera;
Check Armazenamento do diálogo que permite consultas inclusive de chat anônimo;

Check Fila de espera por grupo de atendentes;

Check Escalabilidade: utilize uma ferramenta preparada para suportar o crescimento da sua empresa;

Check Possibilidade de transferência de atendimento entre operadores.
Saiba maisConheça todas as vantagens
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Com o recurso de Atendimento Online do mySuite sua empresa proporcionará ao cliente ou visiante do seu site um atendimento rápido,
confortável e de muita qualidade.
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Algumas imagens do produto

Tela do atendimento online mySuite Cliente sendo atendido com o mySuite Transferindo o cliente para outro operador Relatório de análise do atendimeno online
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Vídeo do Recurso

Vídeo do recurso de atendimento online
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Aproveite ao máximo

Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muito mais.

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