Selecione o idioma:
line
A Gestão do Conhecimento aumentará a velocidade, a segurança e a organização no fluxo de informação e conhecimento dentro da sua empresa

Gestão do Conhecimento

A gestão de documentos e informações é de extrema importância. Então, procure pensar: Quanto custa uma informação importante que não é encontrada?

Quem trabalha com documentos e e-mails certamente já passou pela desagradável situação de procurar e não encontrar aquela informação valiosa no momento em que mais precisa dela.

Muitas empresas não possuem planejamento e organização, deixando os seus documentos com conteúdo desatualizado. É uma situação delicada para empresas com grande número de funcionários, especialmente se estiverem espalhados em diferentes regiões do Brasil.

line

Centralização e distribuição da informação

A Gestão do Conhecimento é um canal de compartilhamento, disseminação e distribuição de informações corporativas entre os membros de sua equipe. Funciona como um centralizador de informações sob forma de árvore de conhecimento, onde são incluídos textos, documentos, imagens, padronizações, FAQs, etc.

Através da colaboração de vários funcionários, a empresa consegue nivelar o conhecimento e elevar o capital intelectual da organização.

Qualidade na gestão

Excelente ferramenta para empresas envolvidas com reconhecimento ISO ou em processo de certificação. Com ela, todas as informações importantes são disponibilizadas com flexibilidade, de acordo com padrões internos da empresa.

Com uma maior flexibilidade de gerenciamento e uma rápida transferência de dados é possível que um alto volume de conteúdo seja atualizado.

Vale acrescentar que, com a agilidade da ferramenta, é possível diminuir sensivelmente o desencontro de informações
por meio da disponibilização imediata de conteúdo.
line

Uma central de informação com qualidade e segurança

Criação de uma base de conhecimento compartilhada por toda a organização;

Facilidade de inclusão de conteúdos, classificação das informações e principalmente, localização dos dados contextualizados;

Facilidade de gerenciamento de conteúdo devido à estrutura simples e padronizada de arquivamento;

Aumento da velocidade de acesso às informações;

Redução de erros e problemas causados por arquivos desatualizados;
Diminuição do tempo de resposta para clientes, parceiros, fornecedores e demais colaboradores;

Disseminação da padronização de processos e procedimentos adotados pela empresa;

Organização de datas e horários de visitas a clientes, compromissos, reuniões, palestras, congressos, eventos...

Facilidade na troca de conhecimento entre todos;


Dados registrados, organizados, centralizados e armazenados com segurança.
line
A Gestão do Conhecimento aumentará a velocidade, a segurança e a organização no fluxo de informação e conhecimento dentro da sua empresa, proporcionando maior eficiência dos colaboradores e satisfação dos clientes.
line

Algumas imagens do mySuite

Selecionando um árvore na gestão da informação mySuite Filtrando pesquisa de empresas clientes mySuite Alterando permissão dos operadores mySuite
1 2 3 4

Vídeo do Recurso

Vídeo do recurso de Gestão da Informação
line

Aproveite ao máximo

Web Call Center (SAC / CRM)

Solução completa para atendimento via WEB, com atendimento online (chat), abertura de chamados, criação de FAQs, disponibilização de documentos, ficha completa do cliente, históricos dos atendimentos e muito mais.

Gestão Completa da Informação

Organize documentos, padronize processos, agilize a comunicação, organize e controle tarefas e pendências, gerencie o trâmite de processos internos (workflow), envie recados de forma prática e rápida a toda sua equipe e muito mais. Faça uma consulta agora sem compromisso!

Outros Recursos

O mySuite proporciona uma solução completa em Comunicação e Gestão da Informação para sua empresa.

Faça contato agora

ChatOnlineTicket

Entre em nosso Chat e converse com um dos nossos atendentes em tempo real.

Fora do horário comercial você pode abrir um ticket com sua solicitação a qualquer momento.